Menu

Professor Gostoso

  • 31 de Dezembro de 2010
Olá, meu nome é Gabriel tenho 18 anos, sou alto, moreno, olhos claros, e um pau bem gostoso.
Na época que aconteceu este fato eu tinha 15 anos e estava no primeiro grau no colégio, hoje já tenho 18.
Vou chamar o meu professor de Eduardo. Certo dia estava na aula de Ciências (a aula do meu professor gostoso), meu professor estava de calça jeans e uma camiseta de marca, aula estava interessante como sempre.
Sempre criei fantasias com meu professor, pois adoro coroas e esse professor era moreno, altura mediana e raramente fazia a barba.
Depois que acabou a aula, como era último período todos largaram correndo para a rua e eu fiquei arrumando meus materiais, quando meu estojo caiu no chão, me abaixei para pegar, quando vi o prof Eduardo estava bem na minha frente, eu abaixei e peguei o estojo.
Quando levantei vi que a porta estava fechada, as janelas e cortinas fechadas e o ventilador ligado. Fiquei na mesma altura que meu professor, peguei minha mochila e me dirigi para a porta, quando peguei na maçaneta vi que estava trancada e disse:
- Dá pra abrir a porta pra mim?

- Não.
- Eu tenho que ir embora, você não pode me deixar trancado aqui dentro.
- Disse eu, sem imaginar suas intenções.
- Tá afim de ganhar uma nota a mais no boletim.
- Como assim.
- Você não ta muito bem na minha matéria.
- Tá, você vai me dar uma prova extra ou o quê?

Ele abriu a zíper da calça, tirou o cinto e tirou pra fora um caralho enorme e grosso, muito lindo e gostoso.
- Mais ou menos?

-Que isso sôr?

- Sua prova!
Eu larguei minha mochila no chão e fiquei paralisado, nunca tinha transado, meu cuzinho ainda era virgem por isso estava com medo.
Ele vendo minha reação veio na minha direção e parou na minha frente e começou a fazer carinho no meu cabelo e disse:
- Calma, fica tranqüilo, ninguém vai descobrir, vai ser um segredinho nosso. - disse ele com a voz assombrosa de deixar medo em qualquer um.
-Tá. – disse eu com a voz assustada.
Ele aproximou a boca de leve na minha, sem me beijar apenas encostou, eu estava chupando um Hals de cereja por isso estava com um hálito gostoso.
Ele estava com um hálito gelado que me deixou todo arrepiado.
Nós estávamos com a boca apenas encostada uma na outra, e ele não tomava iniciativa aí eu pensei: ele deve estar pensando que eu não sou gay e não quero transar por isso esta esperando a minha iniciativa.
Depois que conclui isso peguei em sua nuca e apertei sua boca contra a minha dando um beijo gostoso, ele estava me beijando como nunca ninguém nunca havia me beijado.
Peguei em seu caralho e comecei a bater uma pra ele.
Quando nós paramos de nos beijar tirei a sua camisa (ele era peludo com uma barriga meio sarada), chupei seus mamilos e ele se deitou em sua mesa, a mais larga da sala peguei seu pau em minha mão e chupei muito a picka .
-Deixa eu comer o seu cúzinho? – ele me perguntou.
- Vai devagar?

- Fica tranqüilo, eu vo com carinho.
Ele se levantou e me botou de 4, colocou uma camisinha e passou lubrificante no meu cuzinho. Enfiou seus dedos um a um e depois enfiou devagarzinho seu pau no meu cuzinho, eu gemi de prazer e dor no mesmo tempo ele gemeu enfiando seu pau no meu cuzinho apertado.
Ele começou com carinho e depois foi indo mais forte. Ele tirou seu pau do meu cu e sentou na mesa.
- Senta gostoso, vai, meu putinho! Peguei no seu peito gostoso e dei um beijo gostoso em sua boca.
Sentei em seu colo e cavalguei gostoso. Quando estava quase gozando ele parou e me beijou no meio do beijo eu disse pra ele gozar na minha boquinha.
Eu fiquei de joelhos e chupei seu pau até gozar, engoli tudo até uma porrinha que ficou no canto da minha que ele me deu com a língua.
Depois ele me limpou colocou suas roupas e ofereceu carona pra casa, eu aceitei.
Quando chegamos na minha casa ele me perguntou se havia alguém na minha casa e eu lembrei que meus pais haviam viajados, então nós entramos e ...
CONFIRA A CONTINUÇÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO DA SÉRIE!


Autor: Gabriel
E-mail - Não Divulgado
MSN - gabriel_prattes@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay