Mais que um Amigo
Em fevereiro deste ano, conheci um outro cara casado pela net, mulato, 1,95m, 93Kg, malhado, simpático pra caramba, conversador como eu, gente fina... e também procurava alguém para encontrar de vez em quando e curtir, exigiu exames para ver se eu era saudável, mostrou os dele.
Enfim: fomos nos encontrar e ver se rolava.O Centro de São Paulo tem clima tão grandioso e solitário que, independentemente do que se está fazendo ou buscando, a imensidão da cidade parece encobrir tudo que se faz.
Num boteco bacaninha, resolvemos tomar um chope e ver o que rolava. Ali, a conversa foi... curtíamos carinho, sexo gostoso com prazer para ambos, porém, ele não topa hotel, motel... essas coisas, tem vergonha... e não iria mesmo.
Disse, mas onde então meu amigo? Ele me convidou para uma pescaria no dia seguinte.... um pesque-pague na região de Ribeirão Pires no ABC paulista. Topei. Não sei onde estava com a cabeça.Bom... resumindo não era um pesque-pague era uma chácara enorme, no meio de lugar nenhum. Mas havia um lago artificial muito bonito... lugar arrumado.
Eu havia deixado meu carro no centro da cidade e seguimos no carro dele, gostei do lugar, ele me disse que ele falou pesque-pague para não assustar, mas que era um lugar que eu estava em casa e tal e coisa... seria um dia gostoso e ele se esforçaria para ser inesquecível.... como foi!
A varanda da casa era muito grande, muita mata em todos os lados, o Sol brilhava e o clima era ameno, porém o ar estava gelado da umidade da vegetação.
Bom vamos entrar... ele abriu a porta, entramos, trancou a porta, e surgiram mais 4 homens vindos da cozinha na sala.... O que é isso, Pedro (é o nome dele)? Ele simplesmente começou a rir, falou relaxa!
Te disse que vc seria bem cuidado, ninguém vai te fazer nada de mal, mas tem que ser obediente. Fiquei apreensivo!! Ele me abraçou com um braço e falou, calma amigão, vamos quebrar esse gelo!
Sente-se um pouco (era um sofá) e já foi abrindo a calça e mandou chupar porque precisava conhecer os gostos dos machos que cuidariam de mim naquele dia.... meu, eu disse pro cara que era flex não passivo.... tá maluco!!
Tomei um tapa na cara na hora. Tenha respeito!! Venere seus machos, implore se quiser gozar... se te ver pegando seu pau sem minha permissão vc tá fudido!! Gritava e olhava pros outros caras.... uns caras enormes tb, todos mais altos que eu, ia ter que passar o dia... fui sequestrado!
Chupei o pau de todos... tive que pedir desculpas. Mandou que eu tirasse a roupa e a colocasse no canto da sala.
Todos se despiram na verdade... ele disse para eu fazer um café, com pão, manteiga, e tudo mais. Bom... se era só para isso tudo bem! Rss. Pus a mesa, todos se sentaram e o Pedro mandou que eu entrasse embaixo da mesa e desse a atenção que aqueles homens mereciam.
Fiquei meio sem graça, mas entrei embaixo da mesa e comecei pelo Pedro que tomou café, enquanto fazia a chupeta e conversava com os outros caras, muito humilhante... de repente, me deu um tapa na cabeça e mandou chupar o Tiago... um cara grandão meio gordinho, peludo demais, pinto babão, não muito grande, mas muito grosso e eu sem café da manha ainda.... me tratou da mesma forma indiferente, apenas mandou chupar as bolas com cuidado, nem mesmo afastou a cadeira, tive que virar a cabeça para conseguir fazer o que tava mandando.
Um tal de Cido, negão (uns 30 anos)... meu, parecia um jegue. Foi o único que afastou a cadeira, pos a mão na minha cabeça, segurou o cabelo, bombou o pau na minha boca. Por pior que fosse... gostei dele me dar uma atenção.
Quando não queria mais, passou a mão nos meus cabelos e falou .... Tá bom, amigão, fica calmo, ninguém vai te maltratar se vc não merecer!
O Carlos era meio loiro, cara bonitão, sem pelos no corpo, mas com muitos pelos no saco, uns 35 anos tb, cara de pilantra, mandou lamber a virilha e tudo mais...
Vem, cadela! Todos riram.... foi foda! Mas fiz. Pinto grande, cara de pilantra, ia sofrer na mão desse cara ainda.
O Paulo, último, moreno, bonito tb, peludo, uns 40 anos, saradão, pau normal, se comparado com o dos outros caras, mas grande mesmo assim.
Não falou nada, apenas deu uns gemidos enquanto conversavam sobre o que fariam comigo quando acabasse o café.... tava assustado!
Todos levantaram e foram para o fundo da casa, menos o Cido... Ele me olhou, depois de tirar a mesa.... tava com o pau duro, muito dotado o cara... o Carlos entrou tb com um KY sem camisinha.
Eu falei....e a camisinha? O Carlos falou.... não tem.... vai engolir porra hj, viado!
Fiquei desesperado... Como vc é folgado, sem KY! Como assim? Pedi por favor, pro Cido me ajudar... ele só olhou e disse, calma, obedece! Me puseram na mesa e o Cido veio... porra, achei que o cara era legal, só cuspiu e foi socando...
Gritei: AAAAIIIIIII!!!! Por favor, cara, devagar! O cara era muito grande, nossa, não foi nada bom, apenas dor e mais dor.
O Carlos colocou o KY na minha frente para humilhar... eu ver que poderia ser com mais jeito, mas era para foder mesmo.
O pior é que o Cido bombou uns dez minutos e não gozou.... ainda disse: fica tranquilo, tava só te machucando um pouco pro pessoal se divertir mais, mais tarde a gente se vê.
Tava sangrando. Os outros voltaram.... disseram que iam para a piscina, para eu acompanha-los.
O Carlos, entretanto, me segurou pelo braço e disse que eu não tinha acaba ali. Pinto duro, babando, mandou eu continuar na mesa... nem pedi nada, comecei a chorar de desespero.... ele pareceu ficar com dó... e pegou uma gota de KY e pos no pau, mas saiu metendo sem dó... eu já tava todo machucado... mas me pegou pela cintura, não me xingou, fiquei até agradecido dele ter gozado logo.
Me disse depois, para ficar calmo e entrar na brincadeira, se não eu não ia curtir o monte de macho que ia me pegar durante o dia!
Vamos lá pra fora! (se ele soubesse meu desespero). Saiu para fora comigo e disse pros outros: Olha nosso amigo tá nervoso e assustado!!!
Tiago, vai lá dar um carinho nele...rsss. Todos riram! O rapaz tava tomando banho de Sol numa esteira... me mandou chupar o pau dele... de repente, me abraçou e ficou em cima, abriu minhas pernas e o Carlos veio com o gel.... toma, ou a menina reclama! ... meteu ali, na frente de todo mundo, forçou beijo, não quis (tomei um tapa na bunda... toda dolorida)... beijei todo molinho.... tava estressado já.
Fiquei uns 20 minutos ali pro cara gozar, filho da puta! Toda vez que um gozava, me mandavam no banheiro... sem chave, para me limpar e voltar para lá..... não conseguia nem passar a mão no cú... tava inchado e ainda vinha mais.... pensei em fugir, dar um jeito ... sei lá, mas sem roupa sem saber onde está direito... como fui me meter nessa?
Ia voltar, mas no corredor ainda o Pedro me mandou entrar num quarto... tinha tudo quanto é brinquedo de sexo.... de sexo não, de tortura!
Chicotes, correntes, vibradores, maquina de choque, o Paulo tava na sala tb.... quando entramos trancou a porta.
Fui acorrentado no chão, pernas abertas, de bruços, me deram choques, tapas, chutaram meu saco, mijaram na minha cabeça, tomei uns 15 choques.... gritei, pedi, implorei... quando começaram a meter parecia até carinho aquela dor.... uma promessa que tudo ia acabar...
O Paulo meteu na minha minha boca, enquanto o Pedro me dominava, me fodia mais ainda.... Paulo gozou, mandou engolir... não conseguia, quase vomitei...
Pedro gozou dentro da bunda mesmo, urrou feito bicho....Quando achei que tinha acabado, todos os caras voltaram...
Tiago, Carlos e, para meu terror, o Cido.... bom, o Tiago e o Carlos tb gozaram na minha boca e mandaram engolir até aprender a gostar e venerar os meus machos.... nossa!
O Cido, claro, queria meter na bunda, desgraçado... mais 20 minutos... quando ia gozar o pau ficou maior ainda... parecia que ia me rasgar de tanto que machucou.... gozou muito, a porra dele deu um certo conforto.
Me soltaram.... qdo cheguei na cozinha, morto de fome, tinham preparado um prato de comida para mim.... cheguei na hora em que Paulo tava gozando em cima da comida... nojento!!
Não tive opção... comi tão rápido que nem percebi....Tudo isso ocorreu em uma manhã... ainda tinha toda a tarde, me trancaram umas 2 horas num quarto para descansar...
Até o Pedro entrou, fechou a porta, começou a falar todo manso, calmo, tava nu, me convidando para transar com ele... comecei a chorar de novo, não aguentava mais...
Ele disse: calma! Vou te mostrar que não menti para vc! Me beijou, abraçou, comecei a ficar com tesão...
Ele disse: vem!! Não acreditei... ele deixou eu meter, fiz igual, sem gel, sem dó, demorando bastante... ele pediu calma, mas não me impediu.... gozei.
Bom, tudo tem seu lado ruim... ele mandou chupar o pau dele.... o bonzinho tinha ido embora, chupei, ele gozou, tive que engolir tb.... abriu a porta, o Cido entrou de novo, pediu desculpas pelo mau jeito, mas que eu tinha que ser bonzinho mais uma vez.... na bunda de novo.
Na verdade, nem tava doendo tanto mais... segurei o tranco, usou gel, foi jeitoso... o carinho que não teve da primeira vez.
Antes de acabar o Tiago e o Carlos apareceram mais uma vez, batendo punheta, enquanto o outro metia.... muito constrangedora a situação.
Na hora de gozar... claro que enfiaram o pau na minha boca... o Cido não acabava.... até que gozou.... muito de novo... era um alivio a porra dele, por mais absurdo que pareça.
Trouxeram minha roupa e disseram: se veste e vem pra sala.
Tomei um banho antes.... e fui para sala.
O Pedro, líder nítido do grupo, disse: meu amigo, vc está pronto pra receber nosso convite.
Saiba que todos nós aqui... já passamos pelo que vc passou aqui hj, para o Carlos, por exemplo, as coisas foram até um pouco mais violentas...
Se vc quiser, poderá optar por fazer parte desse grupo que traz novos membros dessa forma, sem aviso... existem muitos que não estão presentes.
Vc poderá ter seus esquemas com qq membro (muitos dos quais não estão presentes), e iniciar novas pessoas nessa nossa brincadeira, desde que saudáveis.
De outra vez, vc poderá estar do outro lado! Aceita nosso convite?
Bom. Pasme! ... eu aceitei... qq dia eu te inicio! rssss
Autor: Alzara
E-mail - kasado_hot@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.