Menu

Meu Padrasto Pauzudo VI

  • 31 de Dezembro de 2010
No dia seguinte acordamos e falei to cansado deita eu descansar hoje porque sim não ficarei um bagaço na fuculdade, ele falou então me chupa pra ficar uma coisa light.
Topei. Nos beijamos e fui descendo, mamilos, barriguinha ate chegar no meu brinquedo predileto o Pauzao dele, tava mole lambi e chupei enquanto tava mole, enfiei todo dentro da minha boca enquanto cabia, porque quanto tivesse em ponto de bala so cabe metade.
O saco dele é enorme não cabia na minha boca, tentei socar 1 dedo no cu dele mas nao deixou, ficou zangado já pensaram...Percebi que estava ficando com muito tesao, falei não aguentarei em não levar ferro de você, vai meu amor me come, fiquei de ladinho e ele foi enfiando, enfiando e fazendo movimentos leves para não se cansar muito, depois deitado na famosa posição Papai e Mamae por cima sabem ne, então foi lindo porque ele mais me beijava do que comia, sentia entrando e saindo a rola dele, logo mudou de posição, fiquei em cima dele cavalgando teve uma hora que me desquilibrei e sentei com tudo, doeu em mim e nele, tiramos rapido pra ver se não tinha sangrado, mas não foi nada, me colocou de 4 e enfiou novamente.
Tava uma delicia, que falou vamos terminar na cozinha tomando cafe, desci com ele, porem ele engatado em mim, gente... Foi muito louco, paramos na escada e ele socava, andavamos mas um pouco, chegamos na sala de bruço no sofa, mas enfiada de pica, fomos pra cozinha preparamos o cafe assim ele dentro de mim literalmente, eu dava pao na boca dele e ele pica em mim, dava cafe e ele pica, ai ele sentou na cadeira e eu claro também porque estava como cachorro quando fica na cadela ate a pica soltar.
Quando terminamos o cafe subimos e na cama cartada final, socou e gozou. Neste ultimo dia de foda ele pediu calma porque precisava descansar pra quando minha chegar ele estar presente.
Falei tudo bem podemos apenas dormir pela ultima vez juntos apenas ele concordou, mas era meu plano, pois não deixaria de fazer ele me comer.
Fomos deitar depois que falamos com minha mae que chegaria no final da tarde doutro dia...
Na cama ele estava de cueca acredita, falei o que é isso, falou que era pra não correr risco, falei pode tirar porque apenas dormiremos.
Tirou e nos deitamos, ele de barriga pra cima e eu abraçado, mas logo comecei a passar a mão no meu pauzao e ele para vai, parava e continuava ate que fiocu de pau duro e ai não resistiu, vai vem meu afilhado gostosinho e enfiou procurei segurar aquela foda por muito tempo, mas não so dependia so de mim, era mais dele, socou varias vezes forte e leve, quando não gozou mas cedo que das outras vezes, falei mas já...
Levantamos e tomamos banho era 1 hora da madrugada, voltamos ele colocou a cueca e eu pelado ainda, fomos dormir, na manha seguinte, ele acordou mas cedo e desceu sem me chamar entendi e respeitei.
Nos falamos bom dia e agradeci, ele veio em minha direção e me beijou, agradecendo também , porque eu fiz como uma mulher de verdade, se mostrou afim sempre que o homem procura.
Falei não se preocupe porque sempre estarei aqui para tirar seus atrasos por conta da TPM da minha mãe, ele topou e falou assim que ele tiver TMP vai me avisar e me comer pra descarregar a Porra que fica dentro dele, porque Homem VIRIL, sempre tem excesso de Esperma pra colocar pra fora e eu não deixava ele trair minha mae, porque ele é um homem lindo, minha mae deu sorte de arrumar outro homem bonito, porque meu pai também é lindo, mas sabe com pai não rola ne, apesar que ja vi a rola dele é grande também, minha mae da sorte em arruma homens roludos acho que ela adora kkkk, meu Padastro Pauzudo é Bonito, Gostosão e faz um sexo HIPERMARAVILHOSO.
Quando tiver mais estorias contarei amigos...

Autor: Paulo Bulank
E-mail - pauloman69@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay