Menu

O Cara que não Deu Conta

  • 31 de Dezembro de 2010
O fato aconteceu e é de verdade, e aconteceu dia 22 de novembro de 2010.
Eu entrai no chat pro entrar, pq queria sexo. Encontrei uma sala interessante e um cara chamou pra um papo.
Nome dele era Anderson (casado, moreno, 25 anos, passivo, 1,68m, 68k e um pau peuqeno 13cm).
Veio tc comigo eu (moreno, 1,89m, 74k, 23 anos, sarado e malhado, bronzeado, olhos verde e cab cast claro e sou ativo).
Papo vai e papo vem fomos pra msn. Ele me monstrou uma foto dele (tipo não era bonito, mais eu queria era sexo), monstrei a minha e ele disse que eu era um Deus (sou bem bonito mesmo e atraio a atenção das pessoas), entao combinamos de ele vim aqui em casa pra nos podemos brincar, ele demorou 1:30hs pra chegar aqui em casa(isso que moramos perto), eu vi ele perdido pra achar minha casa e chamei.
Ele me comprimentou e disse que eu era mais lindo pessoalmente, convidei ele a entrar em casa.
Chegando dentro de casa papo vai e papo vem ele me beija na boca, eu retribui o beijo(ele parecia que nunca tinha beijado antes), entao eu fui com calma pra não assustar ele e pra ele curti.
Fui tirando a sua roupa e vi que ele era peludinho e fui descendo mais ate encontrar seu pau. Estava mole coloquei ele na boca pra tentar animar ele mais nada dele subir, ate que eu disse pra ele não esta afim de brincar tipo esta desanimado, ele disse que esta nervoso, entao eu pedi que ele chupasse minha rola (tem 21, 5cm), ele disse que era muito grande mais conveci ele a chupar o meu pau nem entrava direito na sua boca, era grande e grosso e com a cabeça bem vermelha, e ele chupar e chupa que tesão pedi que ele me desse, ele se fez de dificil mais conveci ele a me dar seu cu, coloquei a camisinha e passei ky pra entrar melhor, quando a cabeça encostou ele tentou sair mais eu não deixei, coloquei a cabeça e ele grintoui tao alto que me assustei.
Foi qunado ele saiu e foi pra rua todo pelado e com o cu todo sangrando (acho que ele nunca tinha dado antes), foi muito contrangendor e ao mesmo tenho muito legal.
Ele nem veio buscar a roupa dele. Deixei na calçada pra ele. Depois de 4 horas ele retorna vestido, pedindo descupas pelo o ocorrido, eu perguntei se machuquei ele, ele so acenou com a cabeça.
Pedi que eu desse uma olhado no seu cu (nossa não imaginava que so com a cabeça deixei daquele jeito). Parecia uma buceta, fiquei louco pra terminar mais ele não deixou, perguntei pra ele pq seu pau não ficava duro ou ereto, ele me disse que tem problemas de eroções,e que seu casamento esta a beira do divolcio por conta disso, ele tem que pagar garotos de programas pra satisfazer sua esposa, mais isso não é o suficiente.
Entao perguntei se ele já tinha dado antes. Minha supresa veio agora, ele so brincava com legumes e penis de borracha, eu tinha sido o primeiro a colocar so a cabeça no seu cu.
Ele gostou tanto mais doeu tanto ao mesmo tempo, ele disse que eu sou o maximo mais que ele precisava procurar ativos que tivesse paus pequenos e fino, pq o meu é pra quem gosta de coisa grande.
Bom so fiquei na punheta e não pude terminar o que eu queria. Caso vcs encontre ele no chat ele procura pau pequeno e fino.
Observação: é fato real e ele me autorizou a publicar os fatos e seu nome, e sua preferencia por sexo (pau pequeno e fino).
E eu sou tudo isso que descrevi no conto, se quiserem comprovar podemos encontrar pessoalmente.

Autor: Rodrigo
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay