Menu

Eu, o Peão Zé, Raimundo e os Peões da Fanzenda

  • 31 de Dezembro de 2010
Já contei aqui que o Zé, capataz da fazenda de meu tio, participou de uma orgia comigo, há um tempo atrás.
Foi o que melhor atuou. Pois bem, agora conto-lhes uma outra orgia, organizada por ele. Esperei meu tio viajar e fui até a fazenda dele, quando cheguei, fui recebido pelo Zé e pedi a ele que reunisse todos os piões da fazenda pra gente "conversar".
Ele entendeu. Fui para um casebresinho, que já estava abandonado há um tempo. Fiquei aguardando Zé chegar. Ele veio, abriu a porta do casebre e me disse que tinha conseguido alguns amigos e eu perguntei quantos, ele me respondeu que conseguiu os outros 9 piões que trabalhavam na fazenda.
Eu, simplesmente, concordei e ele os chamou. Entraram nove homens, todos negros, só de calças, sem camisa. Tirei minhas roupas e eles as deles, incluindo o Zé.
Coloquei eles em fila, o Zé veio primeiro, enfiou o pau na minha boca, mas gozou no meu cu. Quando tirou o pau de mim, me deu uma bela mijada.
Veio o segundo, eu estava de 4, ele me penetrou no cu, bombou muito até gozar. Quando ele terminou, foi tirando devagar, até sair.
Zé se deitou no chão, com o pau pra cima, na direção da minha boca, quando comecei a chupá-lo, o terceiro homem negro veio, enfiou bem devagar, cada centimetro de pica, ele ia até o final, bem devagar, até que acelerou pra gozar dentro de mim.
Enquanto ele tirava a pica amolecida e gozada de dentro de mim, Zé gemia comigo chupando o pau dele.
Veio o quarto macho negro, esse não teve muita dó, enfiou, estocou, gozou e saiu e veio o quinto, que me virou de peito pra cima [e forçou o Zé a se ajoelhar pra eu continuar chupando a pica dele], com as pernas abertas.
Enquanto Zé gemia com o pau na minha boca, o negão me enrabava forte até que gozou. Zé finalmente gozou na minha boca, que esperma grosso, gostoso e amarelado que ele tem, fiquei ai, com o rabo exposto e a boca toda melada de esperma.
O sexto, sétimo e oitavo, vieram, enfiaram, socaram, gozaram e saíram. Veio o nono negão e, como eu estava de peito pra cima, avistei o último, era o maior de todos eles, mais alto, mais forte e tinha um pau muito grande e muito grosso, o cara deveria ter uns 1,95m.
O nono negão me comeu, enfiou devagarzinho, mexia devagar, estocava de 3 em 3 e parava, até que acelerou pra gozar de vez. Tinha tanto esperma dentro de mim que eu nem podia me mexer sem que sacudisse dentro da minha bunda.
O último negão veio, o grandalhão, olhei direito a pica dele, tinha uns 23 ou 24cm, muito grosso. Ele olhou pra mim e disse que já ia acabar, mas que me faria sentir muito prazer.
Primeiro ele pos na minha boca, quando ficou bem duro, ele me pos de 4 e enfiou bem devagar, apesar de eu ter levado 9 picas antes da dele, doeu muito.
Ele foi até o fim, mas parou, ficou ali parado. O pau dele se dobrou dentro de mim e eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo. Aí ele começou a mexer, a empurrar, eu sentia aquela pica imensa me devastar por dentro, mas deixei, tava sentindo muito prazer, ejaculando mesmo.
Ele demorou pra gozar, mas gozou. Retirou o pau bem devagar. Pedi que todos saíssem, pois eu ia me vestir e ia sair dali.
Eles se vestiram e saíram, com o exceção do Zé, que continuava ali, pelado e sentado e o último negão, ainda pelado e de pé, que descobri que se chamava Raimundo.
Peguei um relógio dentro da minha bermuda, já passavam das 23h00, eu tinha entrado ali as 16h00. Zé me olhava com cara de taradão e Raimundo como um animal com fome.
Zé veio e se enfiou de novo no meu cu, me fudeu que nem louco, enquanto gemia, disse que sempre quis me fuder, desde que eu era novinho.
Quando ele gozou, senti que não aguentava mais, mas quando ele tirou, Raimundo se ajoelhou e, dessa vez, mandou com força, passou quase uns 10 minutos metendo, até gozar, quando gozou, ficou ali, parado com o pau duro, dentro de mim.
Sem tirar, Raimundo ainda mandou mais 2 vezes. Quando acabou da segunda, se levantou e mijou em mim.
Eu queria esvaziar meu cu, pedi alguma coisa pra aparar tanto esperma de dentro de mim, e Zé me deu um copo médio, de uns 600ml, me agaixei em cima e desceu todo o esperma que tinha dentro de mim.
O copo ficou com uns 2,5cm de tanto esperma, era como se fosse um copo de leite.
Zé me pediu que bebesse aquilo, atendi, comecei a beber. Quando tava quanse acabando, Raimundo veio me apertando por trás e me arregaçando de novo, me fudeu mais uma vez, comigo sentado no pau dele, enquanto Zé me calou com o pau na minha boca, levei gozada no cu e na boca.
Ainda rolou com os 2, por mais 3 vezes. Até que não aguentei mais. Fui para a casa da fazenda e dormi.
No dia seguinte ainda saia esperma de dentro de mim. Antes de ir embora, ainda rolou mais foda com Raimundo, no currau da fazenda e chupei o Zé e o Alaor [o terceiro cara], juntos.
Minha próxima ida pra lá já está agendada, meu tio vai ficar 3 meses fora e meus piões já estão todos avisados.

Autor: Sobrinho Devasso
E-mail - bebebambam2000@yahoo.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay