Férias de Reveillon
Algo novo iria acontecer! E eu estava certo! Saimos de casa, eu e meus pais, a caminho de Mangaratiba onde encontravamos o resto da família e seguiamos na lancha até a casa.
Já estava ansioso com saudades da galera que era sempre muito animada, mas quando cheguei notei que não estavam todos presentes, e notei que faltava a Gabizinha, minha prima que era quase minha 'sister' e perguntei:
- Cadê a Gabizinha tia Val(a mãe dela)?
- Ela tá vindo com o Théo(namorado) e com o Pedro, já estão chegando!!
No mesmo instante olhei pra trás e lá estavam eles todos sorridentes e então lembrei do Pedro!(um menino da minha altura 1,81, de olhos verdes e corpo malhado que eu havia conhecido numa festa e era amigo dela).
Naquele momento fiquei meio atônito, porque era um menino que eu tinha ficado muito afim e era hétero, fiquei com medo de dar pinta, e ele se afastar, então cumprimentei ele apenas com um breve aperto de mão, e me afastei.
Chegando na casa, fui para o meu quarto, que sempre dividia com a Gabi, mas dessa vez ela ia ficar com o Théo e me restou o Pedro, fiquei feliz e ao mesmo tempo muito nervoso, ia ficar perto do gatinho mas ele não podia sacar que eu tava afim dele.
Os dias foram passando e eu sempre na minha, conversava e ria com ele, tudo só na amizade, ficava admirando ele de cueca, e quando ele saia do banho pelado eu 'passava mal', mas tudo sem ele notar, já estava até me conformando em ser só amigo, até que chegou o dia 31.
A casa estava decorada, a comida tinha acabado de ficar pronta, a ceia ia ser perfeita, muita comida e bebida era só aproveitar.
Todos se prontaram e por volta das 21:30 hrs já estavamos todos prontos, comendo e bebendo, todos bem animados aguardando a contagem do relógio.
Efim chega a meia noite, e todos a beira mar, brindamos, trocamos positividades para o ano que entrara e fizemos cada um a sua simpatia.
Voltamos para a casa e lá a festa continuava o som estava ótimo, e todos aquela altura já estava bem 'alegres', eu sai e fui para o quintal que abrange um pedaço do mar e um cais particular onde alcoravam a lancha, e por hora estava vazio.
Sentei-me ali e fiz minha retrospectiva pessoal do ano que passara. Em um dado momento notei que não estava mais só e me virei, para minha surpresa deparo-me com o Pedro sentando ao meu lado. Fiquei feliz que estavamos apenas os dois ali sozinhos, então o Pedro disse:
- Tu tavas ai sozinho, pensando e eu não quis te atrapalhar!
- Você não me atrapalha!(eu respodi a ele) -Hum topa dar um mergulho? (ele me propôs)
- Claro!(já estavamos molhados por pular ondas na praia, então ali mesmo mergulhamos)
- Pedro cadê você?(após o mergulho não o encontrei
- Estou aqui!(respondeu ele debaixo do cais) Vem pra cá! Mergulhei e passei pela abertura que fica bem abaixo do nível do mar.
- O quê você tá fazendo aqui embaixo?(pergutei)
- É que eu queria fazer uma coisa!(ele me disse)e sem eu esperar ele me agarrou e me deu um beijo cinematográfico!
- O que foi? Não era isso que você queria?(disse-me ele)
- Bom desde a festa da Marcinha, era sim!(respondi ainda atônito)
- Só não esperava esssa atitude.(justifiquei)
- É nem eu, mais essa semana não sei o que tem dado em mim, não consigo parar de pensar em você! Sorri incessantemente!
Então ele me puxou e me deu outro beijo, e então começou a beijar meu pescoço e orelha, e eu retribuindo todo esse carinho, até que ele colocou por dentro da minha bermuda e veia me alisando e dizendo que queria mais.
Então coloquei o pau dele pra fora e mergulhei e comecei a chupá-lo freneticamente, até que ele me uxou pelos cabelos e abaixou minha bermuda e colocou o pau na minha bunda bem 'devagarzinho' e em pucos segundos gozou e me encheu de 'porra' nos beijamos mais e voltamos para a festa, combinamos de eu subir para "dormir" e logo depois ele iria para ninguém notar.
Subi tomei banho e troquei de roupa, logo depois ele subiu,trancou a porta, tomou banho e saiu do banheiro já sem roupa, e deitou na mesma cama que eu e comeou a me beijar e a passar a lígua por todo o meu corpo, e eu estava em 'extase', ele então encontrou o meu 'rego' e lambeu como nunca ninguém havia lambido antes(até por que eu não havia feito sexo com muitos meninos antes) depois que ele lubrificou todo o meu 'reguinho' abaixei e eu chupei a 'vara' dele até deixar bem lubrificada, então ele me colocou de 'frango assado' e colocou sua 'vara' em mim, novamente com muito carinho, e então começou a bombar e me beijar 'loucamente' gozamos juntos e eu gozei sem ele encostar um dedo na minha pica.
Dormimos abraçados a noite toda! O restante dos dias foram passando e transamos todos os dia duas, três e até quatro vezes por dia, até o dia em que viemos embora!
Depois disso a gente se encontra regularmente, ele é o meu 'mehor amigo', dorme lá em casa sempre que dá, e eu na dele, ele continua ficando com várias meninas e eu também! e não vejo a hora de chegar semana que vem, a semana do Reveillon e o Pedro vai passar lá em casa de novo!
Obrigado a todos por lerem uma das minhas experiências!
Espero que tenha agradado a todos!
Autor: Pierre
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.