Menu

Eu e meu Amigo...

  • 31 de Dezembro de 2011
Tudo começou quando eu tinha 15 anos de idade, hoje tenho 23, em uma tarde de semana quando a minha mãe foi trabalhar e o meu irmão saiu com os seus amigos, então eu fiquei sozinho em casa assistindo tv.
Passaram-se uns 30 minutos e o meu amigo que se chama boi, chegou me chamando pelo portão, ae eu não respondi, fiquei calado e ele insistia em me chamar até que ele abriu o portão e entrou na mesma hora eu me fiz que estava dormindo ele continuou me chamando e eu na minha.
Até que ele saí lá fora vê se tem alguém e volta, fecha a porta de casa, e senta do meu lado no sofá, e começa a me acariciar, a alisar todo o meu corpo, com uma mão e com a outra ele alisa o seu pau aindo dentro do short, e fica ali me alisando, até que ele se abaixa um pouco e me dá um beijo, aiiiiiii que delicia. e continua me acariciando, até que ele enfia sua mão dentro do meu short e começa a acariciar as minhas nádegas, e a enfiar seus dedos no meu anus.
Então ele tira aquela prirocona deliciosa, linda e grossa pra fora do calção e tenta colocar na minha boca, e eu que não sou bobo na hora eu abri os meus olhos e abri a boca ele me olhou e sorriu e enfiou aquela rola deliciosa na minha boca, que deveria ter uns 20cm, e disse bem baixinho:
- Chupha gostoso, essa pica, chupa agora ela é toda sua.
E eu chupava como se fosse a última pica do mundo, alisava ela com a lingua, mordia a cabecinha, e ele gemendo e enfiando os seus dedos no meu anus, até que passou uns 20 e ele mandou eu parar pois ele estava para gozar, e eu com muito custo parei, pois eu estava adorando mamar aquele monumento de pica, então ele novamente me beija e me diz que quer me comer, e eu falei que éu só iria deixar ele me comer se ele também deixasse eu foder ele.
Ele meio sem graça aceitou, e na mesma hora tirou o calção e ficou que quatro no sofá e falow:
- Vem logo, gostoso, vem me comer.ae na mesma hora eu comecei a foder ele, e ele gemendo falava:
- Vai! não para! me come! fode esse cuzinho ! quando eu estava para gozar ele falow:
- Tambom! agora eu que vou ti comer.
Então ele sentou no sofá e mandou que eu sentasse em seu colo e começasse a cavalgar em cima do seu pau, e eu cheio de tesão pulava loucamente em seu pau, parava rebolava com o pau dentro do meu cuzinho ja todo arrombado.E ele dizendo:
- Não para gostoso, nao para, pula no pau do seu macho, eu sei que vc ta adorando, cavalga no seu macho, aiiiiiiiii, que delicia, vaiiiiiiii pula seu gostoso.
E eu cheio que tesão senti alguma coisa dentro do meu cuzinho, ae eu falow:
- Gozei! e eu olhei e falei meio com riava, pois ninguém nunca tinha gozado em min antes:
- Porque vc gozou em min?e ele falow:
- Ora, vc tava pulando em cima do meu pau, como uma puta louca, e não falow nada, ae eu não aguentei e gozei, e o que fo? ta com raiva porque? eu sei que vc é um viadinho que gosta quando alguém goza em vc.
Na verdade até que eu gostei daquilo, então eu comecei a sorrir, e falei amanha vamos fazer denovo? e ele respondeu na hora, o seu cuzinho é o melhor que eu ja provei, vou querer comer ele todos os dias, agora ele é meu.
E fomos nos lavar no banheiro. ae ele foi embora todo feliz, e eu fui me deitar novamente no sofá, pensando na hora que eu iria dar pra ele novamente...

Autor: Henry
E-mail - Não Divulgado
MSN - ares_souza@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay