Meu Professor de Geografia
O seguinte acontecimento ocorreu comigo quando eu tinha 18 anos, na Faculdade.
Eu sou branco, corpo bem sarado e malhado (sempre tive orgulho) E meu pau tem 19 cm e é bem roludo.O acontecimento a seguir ocorreu comigo e com um homão que na época era meu professor de geografia.
Ele também era bem sarado assim como eu, mas eu era mais no estilo garotão e ele no estilo bear.
O meu professor tinha um volume ENORME em sua calça (Jeans, geralmente), um volume tão grande que eu não fazia idéia de como aquela calça aguentava, e eu, ficava com o pau duroq ue nem uma pedra sempre que ele entrava na sala.
Um belo dia, eu decidi passar tarde na biblioteca da faculdade estudando, até que na metade da tarde eu decidi interromper meus estudos e ir ao banheiro.
Quando eu estava chegando vi que meu professor estava dirigindo-se para lá também, mais na hora eu nem me toquei de nada.Entrtando no banheiro eu olhei para ver se tinha alguém e ai sim eu me toquei que meu professor estava lá, mijando.
Eu fui ao lado dele, tirei meu pau pra fora e comessei a mijar.Então, tentado eu olhei para seu pau.Fiquei maravilhado, era perfeito, comprido, mas não demais (tinha 23 cm) e era bem grosso (mas não muito), resumindo, era perfeito.
Eu ficara maravilhado com tal coisa, não conseguia parar de olhar, tinha ficado em transe, tanto que eu nao percebia que meu pau havia ficado duro como uma pedra.
Ele notou que meu pau estava super duro e que eu estava olhando também, então ele perguntou:
- O que você acha?foi aí que eu saí do transe e me dei conta do que estava acontecendo, levei um susto e meu coração comessou a bater muito forte, e eu respondi, assustado:
- Nada professor, me desculpe...
- Imagina só, não precisa se desculpar, você não é o único que fica tentado com isso. - disse o professor...
- É que, é tão grande!- Haha, é mesmo. O seu também parece ser bem gostoso.
- Mas não tão grande como o seu.
- Quer pegar nele?
- O que? - eu levei mais um susto quando meu professor disse isso...
- Pode pegar, sentir, vai, eu deixo.Eu não poderia diser não, então eu peguei naquele pau perfeito.
- Oh, é muito gostoso... - eu disse maravilhado...
- Mas como você sabe o gosto se nem provou ainda?
Eu dei uma olhada no rosto do meu professor e cai de boca ali mesmo, morrendo de tesão, e meu professor gemendo bem baixinho.
Mas então ele tirouminha cabeça e falou que nós deveriamos sair dali pois poderia chegar alguém, e eu segui ele.Entramos na sala de aula e trancamos a porta, tiramos as roupas e dessa vez ele caiu de boca no meu pau, e eu gemendo, depois eu me deitei em uma mesa e madei ele me foder, e ele encheu meu cu de saliva e enfiou, doeu claro, mas a dor só me dava ainda mais prazer e ficamos fodendo por quase uma hora, então ele gozou no meu cuzinho e me deixou todo lambusado.
Eu levantei da mesa e ele deitou no meu lugar, então ele disse:
- Agora é a sua vez garotão, me fode, vai.
Eu não pensei duas vezes. Molhei o cú delicioso dele e comessei a fude-lo, até que eu gozei.Ficamos deitados no chão da sala de conchinha converssando, ele me deu seu número pessoal e seu endereço de casa.
Dez de então eu vou lá quase todo o dia para umas "aulas particulares" super exitantes!!!
Autor: Josh
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.