Menu

Ele Gozou Dentro

  • 31 de Dezembro de 2011
Sou um cinquentão vivido sexualmente, com mulheres maravilhosas, porém experimentei o sexo com homens e descobri uma nova tara, que me fez entender melhor as mulheres e por cosequência, satisfaze-las melhor.
Uma de minhas experiências ocorreu em uma visita ao um amigo, um homem da minha idade, negro e muito forte.
Estávamos conversando quando surgiu o assunto sexo, o que provocou uma ereção, deixando evidente, ser muito dotado.
Fomos dormir e ele inventou uma desculpa para que compartilhasse sua cama.
Após os primeiros contatos de seu pau roçando em mim, resolvi me entregar a loucura, puxando seu pau para fora, comecei a chupa-lo, e como era grosso e garande.
Em dado momento ele segurou seu pau, que brilhava com a luz e pude ver seu experma brotando na ponta e ele me mandou engolir.
Que delicia de porra.A partir dai ele ficou louco de tesão e pediu para me comer.
Não resisti. Ele então passou gel no mastro comessou a roçar no meu cú e aos poucos começoua a forçar a penetração.
Ele era experiente e foi penetrando devagar e quando percebi, estava agasalhando aquele enorme pau.
Ele me penetrava devagar até que me colocou na posição de frango assado, iniciando ao mesmo tempo, uma masturbação em meu pau, e esta era a sua tara.
Senti seu pau pulsar forte, ele estava ejaculando, parecia que não iria parar mais, comecei a sentir sua porra saindo do meu cú e escorrendo, não aguentei o tesão e gozei em sua mão.
Neste momento ele pegou sua mão com minha porra e começou a enfiar em munha boca e enquanto eu engolia, ele me surprendeu com um tesão louco que o fez tirar seu pau para fora e gozar novamente, dando golfadas em minha cara.
Dormimos exaustos e com um delicioso cheiro de porra no corpo e em meu cú, que não parava de vazar a porra quente do meu amigo.

Autor: Junior
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay