Menu

Comido pelo Amigo na Escada do Prédio

  • 31 de Dezembro de 2011
Bom, meu nome ficticio é Derick, sou baixo e com um bom fisico e do meu amigo será luquinhas, era gostosinho d cabelo loiro e liso.
Tudo começou com uma brincadeira, na epoca eu tinha 10 anos e luquinhas 9, hoje tenho 19 anos, moravamos no mesmo predio, um dia qualquer luquinhas me interfonou p ir p a piscina, eu fui correndo.
Depois de muito brincar, já era noite, e fomos para o bloco1 (q era o q luquinhas morava).
Entre uma brincadeira e outra luquinhas caiu atras do sofá, na area d visitantes, e eu cai em cima dele, lembro q como um doido o beijei, e depois mesmo sem ele querer o persegui pela escada e nos beijamos mais e +, até q ele foi p sua casa rapidamente e eu p a minha.No outro dia ele contou a sua mãe q eu o tinha beijado, e ficamos um ou 2 meses distantes um do outro.
Até q um dia, fizemos as pazes e sua mãe deixou agente voltar a brincar, foi quando ele me chamou e disse q tinha gostado e só havia contado a sua mãe por estar com raiva.
Nesse dia dpois q todos os outros meninos ja tinham ido embora, o levei p seu bloco, e subimos a escada até um dos ultimos andar, e então o peguei com força e o beijei como nunca, lembro q ele estava preocupado e sempre parava o beijo p conferir se vinha alguem subindo a escada, então depois de tanto beijar, beijar e beijar, ficando com a boca vermlha, fui alem e peguei em seu pau, era grosso, meio torto, mais lindo.
Daí começei a chupalo d pressa p ninguem notar nosso desaparecimento, era indescritivel.
Ele acariciava meu cabelo com suas mãos enqunto eu fazia do pau dele o que queria, depois do boquete ele falou q queria me comer, eu disse sim, impinei a bunda p ele, e ele aos poucos foi tentando enfiar sua gostosa pica.
Como era a primeira vez nossa, ele errava muitas vezes, dpois d varias tentativas finalmente o "Prazer".
Era ele me fudendo e deixando nossa virgindade para tras, ele forçava, e eu gemia, foi um prazer ter deixado ele meter sua pica em mim, em lento compaço fui saboriando sua pica em meu cu , com o cu empinado e ele metendo.
Já estavamos muito avançados p a hora e idade, pedi p parar pois ja era tarde, demos um ultimo chupão, ele me encoixava na parede, beijva-o como se fosse o unico e ultimo beijo...
Depois então ele foi p sua casa, limpando a boca e eu p minha. continuamos por muitos dias do ano...é isso..
Hj nois moramos em casas diferente e ele ainda é louco por mim, fim...

Autor: Dereck
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay