Eu e o Motorista de Taxi
Pois bem. Conheci Carlos numa viagem de taxi que precisei fazer de Recife até Caruaru. Precisei viajar de urgência a trabalho numa quinta-feira e voltaria no outro dia.
A empresa, precisava que eu chegasse no mesmo dia para resolver uma senhora bronca. Então pediram para pegar um taxi que na volta, com a nota, a empresa me reembolsaria.Saí da empresa e o primeiro taxi que passou dei a mão e o carro parou.
Era um Siena com vidro escuro, ar, dvd e tudo mais.Perguntei ao motorista, que era muito jovem e bastante bonito, se estava disponível a me levar até Caruaru. Ele disse que topava se eu pagasse R$ 150,00. Achei caro, mas como a empresa me reembolsaria, topei.Partimos do bairro de Boa Viagem para pegar a Br-232 para Caruaru.
Como estava sentado ao lado do motorista pude ibservar que ele estava de jeans apertado e que tinha coxas grossas e um grande volume entre as pernas.Conversa vai, conversa vem. Ele perguntou.
- Quer ver um vídeo?
- Claro, por que não?
Ele ligou o dvd e já estava passando um vídeo erótico. Um travesti estava chupando um macho com uma rola enorme.Perguntei.
- Você já andou com bonecas?Ele riu e disse.
- Olha eu já fiz de tudo um pouco, não sou preconceituoso não. Adoro sexo.Falei:
- Mas esse da tv aí tá recebendo o pau do cara na garganta, eu acho que isso é montagem. No que ele respondeu.
- O meu é do tamanho desse cara aí...
- Não acredito não cara. Ele reduziu a velocidade do carro, foi para a faixa da direita e, pra minha surpresa, abriu o ziper da calça e colocou o pau pra fora. Era imenso e eu não consegui para de olher pra aquele cacete enorme, com a cabeçorra rosada e ainda mole. Ele falou:
- Tá vendo! Eu não disse! Se quiser pode pegar e ver o calibre.
Meio que sem jeito, com a mão esquerda peguei naquela cobra enorme e senti um calor gostoso na mão.Enquanto ele dirigia, comecei a massagear aquela ferramenta e senti ela crescer na minha mão.
A bicha ficou enorme, parecia uma pedaço de chumbo de tão dura. Ele falou com a voz rouca de prazer.
- Se quiser pode mamar também. Mudei apenas de braço, pois sou destro, e continuei a punhetar com a mão direita. O mastro do cara realmente era grande, duro e cheio de veias grossas ao redor. Enfiei a mão por dentro da calça e alcancei o saco dele. Estava quente. Ele ainda dirigindo, começou a sussurar:
- Chupa, vai chupa!
Fiquei olhando para aquele cacete enquanto minha mão segura as bolas e depois subia até a base e depois subia mais até a cabeça do pau.
Senti a boca cheia d'água e perguntei:
- E a direção???
- Não se preocupa não, chupa vai!
Me abaixei e senti um odor de urina e de suor de macho quando cheguei com o rosto perto do mastro.Passei a língua na cabeçorra e senti um gosto meio amargo de porra já saindo. Lambi um pouco a pontinha da cabeça e mordi de leve a cabeça do pau. Senti ele estremecer e dizer:
- Assim é sacanagem, chupa logo essa porra! Segurando as bolas dele por dentro da calça, comecei a engulir o mastro do cara. O odor de suor, o gosto de porra e o cheiro de mijo me deixaram excitado e aí comecei a sugar o pau do macho, apesar de não conseguir abocanhá-lo todo.
Comecei a sugar, subindo e descendo. Ao mesmo tempo minha mão direita masturbava o restante que ficava de fora.
Dei umas quatro a seis sugadas bem forte e de repente senti um jato quente e forte de um líquido leitoso dentro de minha boca. Continuei chupando e foi tanta porra que parte dela começou a escorrer pela boca e descer pelo pau do cara, fazendo minha mão escorregar na parte que eu não conseguia abocanhar.
Aos poucos comecei a sentir o mastro amolecendo e fiquei só lambendo a rola do cara. Limpei ela todinha com a língua. Quando terminei percebi que ele tinha parado o carro no acostamento. Estava com a cara e a mão toda suja de porra.
Ele disse que no porta-luvas tinha papel-toalha. Peguei umas três folhas e limpei o rosto e as mãos.Perguntei a ele:
- Gostou???
- Olha a tua chupada foi umas das melhores que já tive.
Seguimos viagem e fomos para Caruaru, onde ficamos uma noite num motel onde fudemos muito gostoso.
Depois conto pra vocês como curtimos esta noite.
Autor: Casado Recife
E-mail - tudo_pode@zipmail.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.