Menu

Dei pela Primeira Vez

  • 31 de Dezembro de 2011
Meu nick é Kiko sou de Santo André e sou uma pessoa que viaja muito a trabalho. Já fui para vários lugares do Brasil e do mundo e sempre peguei mulheres mas sempre tive um desejo e curiosidade muito grande em dar o cu mas sempre faltou coragem pois sou casado.
Uma certa vez estava na Venezuela e pedi um jantar no quarto. Veio um carinha muito simpático meio cara de indio, bem latino mesmo. Me disse que a comida estava excelente e se eu precisasse de algo era só pedir a ele que serviria com o maior prazer. senti um pingo de safadeza neste comentário e pensei rapidamente que esta era minha oportunidade. Disse que esqueci de pedir cerveja e que me trouzesse.
Ele já fazendo outro comentário safado disse que cerveja era bem melhor quando bem acompanhado. Eu gelei na hora mas perguntei se era uma proposta e ele não pensou e disse que sim. meio sem jeito e assustado eu aceitei e ele disse que sairia as 22 horas e que estaria lá pontualmente.
Sem saber se ele era ativo ou passivo e o que iria rolar fiquei tremendo só de pensar no que tinha feito. Mas não desisti. as 22h em ponto toca a campanhia e ele entra com 4 cervejas na mão. Como eu estava nervoso, perguntei qual era a idéia dele para ver se acabava por ali e ele disse que dependia de mim mas que eu tinha uma bunda maravilhosa.
Quase tive um enfarte mas me recompus e resolvi contar o que sentia e conversei abertamente sobre meus desejos e medo mas que era minha oportunidade e não queria perder. Ele disse que eu não me arrependeria e era para ficar tranquilo. E não me arrependi mesmo. Só não queria beijo. Deitei na cama só de sunga e deixei ele tomar a iniciativa.
Ele começou beijando meus mamilos que me deixou louco de tesão, todo arrepiado. Com uma mão batia uma punheta paa mim. Meu pau parecia que iria estourar. ele tinha um pau fino e comprido, muito delicioso. Ele chupou meu pau e colocou um dedo no meu cu bem devagar para fazer cocégas.
Foi maravilhoso. Eu me contorcia de tesão. Me virou de costas e começou a lamber meu cu com maestria. Eu não aguentava mais de tesão e pedi para que me penetrasse. Empinei a bunda, separei as pernas e esperei sentir o pau dele chegando na minha bunda. Vi por baixo quando ele começou a por a camisinha e pensei, agora não tem volta.
O coração parecia que iria sair pela boca de medo mas foi a sensação mais gostosa que senti, quando aquela cabeça encostou bem na ponta do meu cu e foi entrando bem devagarzinho. Doeu um pouco no começo. Ele começou socando devagar com carinho mas depois já estava socando com vontade me fazendo gemer que nem puta. Encheu a camisinha dentro do meu cu.
Depois ainda fodemos durante a noite toda e criei coragem e chupei o pau dele embaixo do chuveiro e ele me comeu de novo. Se soubesse que era tão bom assim teria criado coragem antes e dado o cu mais cedo.agora espero voltar em breve na Venezuela para ver meu primeiro macho.
Enquanto isso procuro aventuras no Brasil.

Autor: Kiko
E-mail - kiko_abc@yahoo.com.br
MSN - kiko_abc@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay