Menu

Pura Realidade

  • 31 de Dezembro de 2011
Bom leio muitos contos aqui pela net não só nesse site, mais em varios outros e vou ser bem sincero as vezes paro no meio de tão grande é a mentira que leio que faz até perder o tesão.
Em primeiro lugar não estou aqui pra criticar ou falar mal de nilguem nem muito menos querer me aparecer mais quero deixar claro que meu conto é pura realidade.
Hoje tenho 37 anos moro no interior de são paulo me chamo césar e deis de criança sempre senti atração pelos meninos.
Lembro quando estava na primeira série, tinha o menino mais bonito da clase que se chamava fabricio e todas as meninas gostavam dele e eu no meu interior também o amava, porem no queto, naquela época era muito raro saber que alguem era gay ou algo assim, por isso o sentimento era super discreto.
Lembro que quando tinha uns 13 anos comecei a trabalhar deis de muito cedo, e em todas as firmas que eu trabalhava me apaixonava pelos meninos que trabalhavam comigo, mais era algo só meu, eles jamais descobriram meus sentimentos.
Quanto eu tinha 16 anos cheguei numa fase em que estava querendo transar pela primeira vez de verdade, nada de troca troca coisas de crianças, mais sim gozar, ter alguem de verdade, penetrar ser penetrado.
Um dia voltando da casa da minha avó num sabado eu e meu primo que é duas semanas mais novo doque eu, andando de bicicleta começamos a falar de sexo, ja era quase umas 6horas da tarde e começamos a falar se o outro ja tinha transado coisas desse tipo e assunto vai assunto vem, e ele falava que nunca tinha feito nada que era virgem e eu tb falando que era virgem e ele falava pra mim que precisamos arrumar umas meninas pra meter coisas de homem e quando derepente não sei o que me deu eu falei pra ele, fabio se vc quiser eu dou pra vc topas?
Nossa saiu da boca, a vontade de transar era tanto que falei sem pensar nas consequencias.
Ele olhou pra mim e disse transar eu e vc troca troca???
Bom não era bem isso que eu tinha falado, mais eu disse sim ta afim? Mais onde disse ele?
Eu respondi não sei, tem varios matagais, casas em construções, tem um monte de lugar vamos procurar. Bom eu na época tinha 16 anos 1. 66 Uns 50 kilos magro cabelos cacheados, branquinho, porem o fabio tb tinha 16 anos mais era maior doque eu, ele tinha cerca de 1. 72 e uns 60 kilos, cabelos cacheados como o meu e pela clara tb.
Depois de quase meia hora andando de bicicleta ja estava escurecendo e resolvemos entrar num pasto, bem afastado dos bairros onde tinha residencias.
Eu pulei a cerca ele passou minha bike por cima e depois a dele, e depois tb pulou a cerca. Entramos no meio do mato, e começamos a tirar a roupa.
Gente meu primo tinha o corpo muito bonito, peitos perfeitos, pele durinha, o pinto media uns 19cm, tudo perfeito, ja eu era magro não tão belo de corpo como ele, porem meu rosto fazia mais sucesso doque o dele com as meninas, meu pau na época deveria ter uns 17cm.
Olha só, ficamos pelados um na frente do outro de pau duro e ficou quem vai primeiro?? Depois de um falar eu vou o outro eu vou, ae como eu tava louco pra sentir aquilo dentro de mim eu falei ta bom vc me comi depois eu comu vc.
Nossa deitei no chão no mato, tudo pinicando, e ele veio com o pau duro pra enfiar dentro de mim. Bom nem preciso falar que não entrou de jeito algum, não tinhamos experiência nenhuma, não fizemos sexo oral não fizemos nada, queriamos transar deixar de ser virgem, gozar de verdade.
Ele tentava o pau nao entrava eu mesmo sentindo dor mandava ele forçar e nada de entrar, ae ele passou cuspe no pau e foi começando a forçar.
Nossa comecei a sentir como se estivesse me estourando por dentre comecei a pedir pra ele parar porem ele com o corpo em cima de mim, disse pra eu ficar parado até acostumar, porem eu pedia pra tirar, por favor tira, depois vc poe de novo, porem ele não tirou.
Passados alguns minutos eu fui me acostumando com o pau dentro de mim e ele começou a bombar, nossa e quando ele bombava ardia muito, mais ja estava começando tb a ficar gostoso, ja estava com tesão de sentir aquele lindo pau do meu primo dentro do meu cuzinho, que delicia, não demorou muito e ele falou césar vou gozar nossa foi quando senti algo quente dentro de mim gostoso, nossa que delicia, foi demais.
Bom quando ele tirou o pinto pra fora, estava todo melado, todo sujo, não tinha papel, não tinha agua, ele pegou umas folhas e capim seco e passou no pau e se limpou. E deitou e falou agora é sua vez.
Nossa ele tinha uma bunda perfeita, álias o corpo dele era perfeito, como eu vi como ele tinha feito comigo eu fiz com ele, e meu pau ja estava todo melado de tesão, então passei cuspe no pau e ficou mais melado e comecei a enfiar no cuzinho do meu primo, ele pedia pra eu tirar e eu falava agora é a minha vez, fica tranquilo, vc esqueceu que jaja a dor passa?
Nossa ele falava que nao tava aguentando, que precisa cagar, mais mesmo assim eu não tirei soquei , e comecei a socar cada vez mais e ela pedindo pra parar foi quando anunciei que iria gozar.
Gozei gostoso naquele cuzinho e nem preciso falar que tb saiu todo sujo, não tinhamos experiencia nenhuma, não sabiamos que tinha que usar o banheiro antes pra fazer essas coisas, que tinha que levar papel pra se limpar, não fizemos sexo oral nao beijamos nao fizemos nada disso, apenas comemos o cu um do outro praticamente a seco.
Hoje temos ambos 37 anos, ja se passaram 21 anos ja fui noivo, namorei varias meninas, não sou assumido mais ainda curto sair com homens sou solteiro.
Meu primo fabio é amigado com uma mulher mais velha doque ele, e depois dessa transa durante uns seis meses chegamos a fazer mais umas tres ou quatro vezes, porem isso dai ja é outra história.
Depois que paramos de sair um com o outro nunca mais tocamos nesse assunto é como se nunca tivesse acontecido.
Beijos espero que gostem da minha história, pois é real.

Autor: Cesar
E-mail - bxfioretti@hotmail.com
MSN - bxfioretti@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay