Menu

O Motorista de Aplicativo

  • 31 de Dezembro de 2020
Duas da madrugada, chovendo e uma friagem louca. Fim de balada e rua deserta.
Ao sair do bar, peço um carro pelo aplicativo em direçao a minha casa. Nao demorou muito ser atendido e quando abri a porta do carro, eu com a cara de viado pinguço, exclamei!!! O que é isso? E entrei no carro e bati a porta.
O motorista perguntou: o que é isso o que? E fui obrigado a responder!!!! Eu respondi que havia pedido um motorista e mandaram um tributo a beleza !!!!
Ele deu uma sonora gargalhada!!!! Fomos conversando a viagem toda e ele um gato e muito simpatico. Ao chegar na porta de meu predio, pediu se eu me incomodava dele usar o meu banheiro para fazer um xixi, pois estava trabalhando direto ha 7 horas seguidas e nao teve tempo de parar, mas que naquele momento estava tranquilo. desligou o aplicativo e coloquei o seu carro no predio na vaga de visitantes e o levei até meu apartamento. No elevador, pude observar toda sua beleza e um jeito masculo. Entrou e já foi direto para o banheiro. Demorou um pouco e quando voltou disse havia descarregado um tanque de urina!!! Mijei sem parar!!!! Muito tempo sem ir ao banheiro, disse ele.
Ofereci um cafe e ele aceitou. Começamos a bater um bom papo, e disse que iria parar de trabalhar apos a minha corrida, ja estava cansado e que ele queria chegar em casa e tomar um banho. Perguntei se ele queria tomar um banho ali mesmo e ele aceitou. Fui ate o meu quarto e peguei uma cueca nova que sequer havia usado e dei a ele para mudar. Achou legal e começou a tirar a roupa ali na sala e a deixou arrumada sobre uma cadeira da sala. Um rapaz lindo.
Tomou um banho e quando saiu do banheiro, com um sorriso no rosto, disse que agora estava cheiroso, e que até sua piroca estava cheirosa, se eu quisesse chupar. Rimos muito!!! Ficou de cueca e me pediu mais um cafe para espantar o sono. Pedia ele para aguardar um pouco enquanto eu tomava um banho rapido. Quando voltei foi a minha vez de dizer que agora minha bundinha estava cheorosa tambem!!!
Muitas gargalhadas!!!! Disse que nao fodia uns 4 dias e pediu para que eu desse uma mamada no pau dele. Era um pau lindo, mas grosso. Aquilo foi crescendo na minha boca e nao amoleceu mais. Pediu para comer a minha bunda, pois queria gozar até dizer chega. Passei KY, ele colocou a camisinha e rasgou o meu cú com aquela pica grossa!!! Tomei muito na bunda!!! Os ovos dele batiam na minha bunda de fazer barulho, até que gozou, pediu outra camisinha e colocou aquela novamente na minha bunda e começou a enterrar a pica sem pena. Apos uns 40 minutos gozou pela segunda vez. Tirou o pau para fora, tirou a camisinha e foi tomar um banho. Esticou -se na poltrona da sala e ficou naquela posiçao por mais de 2 horas.
Cochilou um pouco, acordou e vestiu a cueca e quando foi vestir a calça, olhou para mim, jogou a calça na cadeira e veio em minha direçao e me deu a pica para eu chupar, pois ele nao tinha gozado na minha boca. Chupei muito, até o momento que começou a tocar punheta para gozar.
Chupa!!! Chupa!!!! Que vem leite!!!! E gozou na minha boca!!!! Uma porra deliciosa !!!!!
Foi embora dia claro, dei uma gorgeta a ele e hoje me liga sempre para me fuder até dizer chega !!!

Autor:Ricardo
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay