Menu

Eu e Meu Irmão

  • 31 de Dezembro de 2020
Quando eu era bem pequeno, hoje tenho 56 anos, e não sabia o que era sexo, eu ficava maluco quando via alguém sem roupa.
Era como um choque e eu sentia que era gostoso, mas não sabia porque. Naquela época a gente não tinha muito acesso as meninas porque elas ficavam separadas da gente.
Na escola as classes eram separadas por sexo, De formas que eu tinha muito contato com os meninos, nas vestiárias todos tiravam as roupas, só eu ficava de cuecas porque tinha muita vergonha e tinha o corpo bem feminino e o penis bem pequeno. Quando um colega passava por mim sem roupa eu ficava transtornado e não tirava olho da pica dele que achava lindas e me sentia atraido louco pra pegar e botar na boca, disfarçava o máximo que podia pra ninguém desconfiar.
Uma vez os garotos começaram a nos ensinar pra que serve o nosso sexo, falaram que homem tem que gostar de mulher, o homem que gostasse de outro homem e chupasse e desse o cu a outro homem seria humilhado e ridicularizado e chamado de viado. Ai foi que aumentou a minha cisma. Eu ficava escondido olhando eles urinar, pra admirar a pica deles e tinha muito cuidado pra eles não ver.
Mas eu decidi que queria uma rola no meu cu pra ver se realmente era isso que eu queria, mas eu senti que gostava mesmo de mamar. Que fazer? Tive uma ideia, os garotos tinha uma brincadeira de dar tapa na bunda do outro o que dava o direito do outro descontar fazendo a mesma coisa, guardei essa ideia na cabeça e fui pra casa, Cheguei perto da minha casa e vi um garoto mijando, fiquei louco, aquela bilola branquinha e os ovos rosados chamei ele na minha casa pra tentar mamá-lo e disfarcei pra ele não desconfiar, éramos da mesma idade.
Ele foi comigo entrou no meu quarto eu tentei tirar seu calção pra mamar nele, ele reagiu me afastando mas o calção tinha arreado até o joelho, minha irmã mais velha entrou na hora levantou o calção dele, e mandou ele pra casa. Eu fiquei morrendo de vergonha. Lá em casa eu e meu irmão mais velho tomava banho juntos no mesmo banheiro, nunca tinha reparado nele mas nesse dia eu estava decidido a dá meu cu.
Eu pensei eu me esfrego na bunda dele e ele vai vir atrás de mim pra descontar. Não deu outra, aproveitei que ele estava de costas no chuveiro e pensei, por ser meu irmão ele nunca vai falar pra ninguém. Cheguei por trás dele esfreguei minha bilolinha na bunda dele e corri.
Ele veio correndo atrás de mim pra me pegar, eu corri e fingi que cai e deixei ele me pegar, ele me agarrou por trás, (E eu deixei) ele abriu minha bundinha e botou a bilola dentro do meu cu como eu queria, eu senti uma sensação estranha mas gostei e deixei ele me comer foi lindo demais.
No outro dia fomos tomar banho de novo e dessa vez eu chupei ele foi muito gostoso, Meu sonho tava realizado, eu disse a ele que enquanto ficasse calado eu seria todo dele. Repitimos várias vezes, até que ele trouxe um amigo pra participar da brincadeira também.
Eu fiquei odiando ele, pra não perder tempo eu deixei ele comer o meu cu enquanto chupava o amigo dele, quando terminamos eu deixei de falar com ele até hoje, ele me expos aos outros garotos.
Deixei ele de lado e passei a procurar outros homens eu já estava grande, passei em baixo duma ponte e vi um morador de rua com a cauça arreada, ele disse quanto eu queria pra tocar uma punheta nele?, eu disse não quero nada nem vou bater punheta pra você, ele ficou desanimado, ai eu eu falei vou lhe dar uma bela chupada porque meu negócio é mamar, mas eu nunca esqueci do dia que meu irmão comeu meu cu, foi lindo demais.

Autor:Berry
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay