Menu

Meu Primo me Iniciou

  • 15 de Março de 2021
Meu primo veio passar uns dias em casa. Ele morava no interior e estávamos em férias escolares então a mãe dele mandou ele pra minha casa.
Eu tinha 13 anos e ele 14 anos, hoje tenho 37 anos. A noite minha mãe arrumou um colchão e colocou do lado da minha cama para ele dormir. De madrugada senti um mão suave passando na minha bunda, uma sensação gostosa, mas entendi o que meu primo queria. Me afastei e disse que era perigoso fazer aquilo naquela hora, então meu primo pegou a minha mão e colocou no seu pau, fazendo eu bater uma punheta pra ele. Não demorou muito e minha mão ficou toda melada.
Ele me disse que eu sabia bater uma punheta mas que ele queria mesmo me comer e que amanhã iríamos combinar. No dia seguinte, eu pedi pra minha mãe se deixava a gente dormir na edicula porque queríamos jogar videogame até tarde. Minha mãe concordou e levamos os colchões para a edicula. A noite, esperamos ficar bem tarde, então meu primo tirou sua roupa e eu a minha e começamos a nos esfregar, pica com pica, e as duas ficaram duras tamanho era o tesão daquele momento.
Então ele me virou de costas, passou saliva na sua pica e na minha bunda e começou a me penetrar vagarosamente. Senti aquilo me abrindo todo, um misto de dor e prazer. Pedia para ele tirar, então ele parava de empurrar e dizia que já ia passar. E assim, devagarzinho, colocou tudo.
Foi neste momento, quando ele começou os movimentos de vai e vem que um tesão incontrolável começou dentro de mim. Estava sentindo um prazer enorme com aquela pica metendo gostoso. Derepente senti que ia gozar e comecei a ejacular gostosamente. Conforme meu pau jogava porra para fora pulsando me cú piscava e meu primo metia, gemia e começava a gozar. Aquele liquido nas minhas entranhas e aquela gozada que eu acabava de dar me deixou sem forças e meu primo também porque ele se deixou cair em cima de mim.
Ficamos alguns minutos estáticos, parados, como se estivéssemos em outra dimensão. Então senti ele saindo de dentro de mim. O pior é que molhados todos os lençóis e o colchão, mas tinha sido válido.
Para mim, apesar de estar com o cú ardendo por ser a primeira vez, tinha sido maravilhoso. Meu primo disse que nunca tinha gozado tão gostoso e que ele sempre iria querer minha bunda gostosa.
E assim foi, durante anos ele me comeu, durante anos fui seu caso, até mesmo depois de casado. Mas isso fica para uma próxima história.


Autor: Abner
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto enviado pelo internauta.


Disponível Gay