Menu

Quando o Desejo de Dar o Cuzinho Fala mais Alto II

  • 22 de Setembro de 2021
Como relatei anteriormente conheci o João um paraibano moreno que me comeu gostoso no seu quartinho naquele predinho que na verdade era um cortiço vertical, próximo ao mercadão municipal ali perto do parque D. PedroII centro de São Paulo.
Naquela madrugada que dei o cuzinho pra ele tive a sensação que estávamos sendo observados por alguém, pois a porta do quartinho do João haviam alguns buracos que cabiam um dedo, e após ele me comer quando sai do quartinho dele para o corredor do predinho notei que havia porra no chão em frente a porta do quartinho ali eu tive a certeza que fomos observados, e em seguida fui embora mas tinha dito a ele que voltaria outro dia pra ele me comer novamente porque tinha adorado dar o cu pra ele, ele falou que eu poderia voltar quando quisesse que ele ia me foder gostoso outra vez.
Depois disso fui embora pro meu trabalho no hospital do Rio Pequeno. Alguns dias depois eu estava de folga e resolvi ir até predinho onde o João morava pra dar o cuzinho pra ele novamente. Me arrumei e fui ao encontro do João. Chegando naquele predinho que como disse era um cortiço a porta estava aberta e eu entrei e fui até o terceiro andar onde ficava o quartinho dele. Chegando lá bati na porta e chamei por ele.
Aí eu pude ver que os buracos que haviam naquela porta dele eram grandes e por eles davam pra ver tudo dentro do quarto. Deu pra ver que o João não estava, aí eu resolvi ir embora, foi quando um vizinho do quarto dele saiu no corredor e disse: Você está procurando o João?
Eu disse: Sim, mas parece que ele não está aí.
Ele disse: É ele não está ele só costuma voltar a noite agora.
Eu disse: Que pena, eu volto outro dia então.
Ele disse: Era você que estava no quarto com o João de madrugada uns dias atrás né?
Eu disse: Porque você quer saber?
Ele disse: Era você sim eu vi você pelo buraco da porta dando o cu pro João.
Aí eu tive a certeza mesmo que fomos vistos, eu resolvi desmentir tudo e disse pra ele: Não era eu não você deve estar me confundindo com outra pessoa.
Ele disse: Tenho certeza era você mesmo eu vi bem o seu rosto naquela noite.
Eu disse: Desculpe eu tenho que ir agora.
Ele disse: Eu quero comer esse cu gostoso também, se você não der o cu pra mim vou contar pro dono do cortiço e ele vai por o João na rua porque aqui é proibido trazer viados ou putas pra mete.
Eu disse: Não faça isso com o João não.
Ele disse: Tudo bem, é só você entrar aqui no meu quarto deixar eu te fude e eu não conto nada, e ele fica aqui e você poderá continuar dando cu pra ele.
Eu disse: Tudo bem, eu dou o cu pra você.
Ele me mandou entrar no quartinho dele e trancou a porta e já foi tirando a roupa toda e disse: Tira roupa quero você peladinho pra eu te fode bem gostoso, faz tempo que não fodo um cu de viado. Eu tirei a roupa e fiquei nuzinho ele já foi mandando eu chupar a rola dele que já estava dura como ferro.
A rola dele era grande como a do João só que mais grossa media uns 18x5 cm mais ou menos. Comecei a chupar aquela rola e ele já começou a gemer, e dizia: Como você chupa gostoso, isso chupa, chupa a rola do seu macho meu viadinho gostoso, que delícia. Depois de um tempo chupando a rola dele ele disse: Agora fica de pé apoie as mãos na cama e abre bem as pernas que eu vou meter a rola nesse cu gostoso.
Eu fiquei na posição que ele pediu e disse pra ele: Enfia devagar porque sua rola é mais grossa que a do João e vai doer muito.
Ele disse: Aqui eu fodo cu de viado do meu jeito, você gosta de rola então vai levar rola, comigo não tem nada de enfiar devagar não, você vai gemer muito nessa rola hoje.
Aí ele pegou um creme lambuzou bem meu cuzinho por fora e por dentro enfiando o dedo com o creme depois lambuzou a rola, abriu meu cuzinho encaixou ela na entrada e foi enfiando sem dó eu quase gritei de tanta dor que senti na hora que a rola entrou nunca tinha sentido uma rola grossa como aquela entrando no meu cuzinho, eu gemia sem parar, e ele enfiou tudo até o talo no meu cu. Eu dizia: aaaiiiiaaaiiiaaaaaiii tá doendo muito vai mais devagar sua rola é muito grossa aiaiaiaiai.
Ele disse: Delícia de cu você tem, aqui o viado chora na vara, vou arrombar esse cu delicioso depois você vai poder levar rola de todo tamanho e grossura. Aí ele tirou a rola toda fora e socou tudo de uma vez eu gemia sem parar de dor que aquela rola me provocava.
Depois de um tempo sentindo aquela rola grossa comecei a gostar e sentir prazer, de vez enquanto ele dava umas paradas pra não gozar logo e em seguida ele bombava de novo.
Ele disse: Rebola na minha rola viado gostoso, aí isso assim que eu gosto de viado obediente, já tá gostando de levar minha rola né seu viadinho.
Eu disse: Aí aí ai ainda dói mas está ficando gostoso sim aí aí ai.
Aí ele disse: Que bom que está gostando porque eu vou querer te comer novamente outro dia. Eu disse: Eu não sei se vou vir aqui de novo. Ele disse: Se você não vier o João vai morar na rua e você vai ser o responsável por isso, você agora vai ser o meu viadinho pra eu te fode sempre que eu quiser tá certo? Aí ele começou a acelerar o vai e vem e disse: Aiaiai eu vou gozar eu vou gozar aaahhhhh.
Ele socou fundo e gozou tudo dentro de mim. Logo depois tirou a rola fora e a porra dele começou a escorrer pela minhas coxas, ele me deu uma camiseta pra eu me limpar. Eu me limpei e em seguida comecei a vestir minhas roupas e ele fez o mesmo.
Ele disse: Que dia você vai vim aqui denovo pra eu te fode outra vez? Se não vier já sabe o que vai acontecer com o João?
Eu disse: Agora só vou poder vir na outra folga na próxima semana. No sábado.
Ele disse: Tá certo. É pra vim mesmo senão o João vai pra rua. Aí ele disse: Meu nome é Geraldino e o seu?
Eu disse: o meu é Miro.
Ele disse: Foi um prazer fode esse cu vou esperar ancioso até o outro sábado pra te fode novamente Miro.
Em seguida ele abriu a porta do quartinho e eu fui embora com o cuzinho dolorido, nunca tinha levado uma rola tão grossa como aquela até aquele dia.
Espero que tenham gostado de mais esse relato que é verdadeiro, se quiserem fazer contato comigo é só mandar um e-mail para mim.
Breve vou continuar esse relato .


Autor: Miropassivo
E-mail - generozoalmir16@gmail.com
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay