Menu

O Coroa da Lanchonete

  • 22 de Maio de 2023
Ano passado estava voltando do trabalho em meu carro quando paro em uma lanchonete na beira da estrada peço o lanche e enquanto estou lanchando percebo que chega um coroa de uns 60 e poucos anos de bicicleta e pede alguns salgados para viagem paga e se prepara para subir na bicicleta quando eu percebo um grande volume em sua calça e não consigo tirar o olho! Ele ao perceber que eu estava olhando desce da bicicleta,disfarça se aproxima de mim e pergunta se eu gostei? Disse que sim! e ele pergunta se eu não queria ver de perto? e quê eu não ia me arrepender, disse que era caseiro de um sítio ali perto e quê estava sozinho no local, se eu não queria ir até com ele?
Claro! aceitei na hora! Ele disse pra ir seguindo ele de longe quê deixaria o portão aberto pra eu entrar direto para a vizinhança não perceber e asim eu fiz! Entrei parei em baixo de uma árvore atrás de um barracão de madeira onde eram guardadas as ferramentas do sítio tinha alguns móveis antigos e uma poltrona velha onde sentei, estava meio nervoso ai o coroa tirou as roupas eu tirei as minhas e o cara ja estava com a piroca meia bomba, quê delicia de piroca! Foi me abraçando por trás e me levando para fora do quintal onde tinha um chuveirão e tomamos um banho frio muito gostoso, pois estava muito calor!
Entramos sentei na poltrona e ele ja botou a piroca na minha boca! Eu mamava com vontade, engolindo toda a rola até passar pela minha garganta, chupava i saco, lambia, engolia toda denovo ! ai ele mandou eu ficar de quatro em cima da poltrona, e começou a meter aquela delícia de pica! Metia muito gostoso!
O cara devia estar muito tempo sem fuder ! ele parecia um tarado ! socava, socava, socava!tirava esfregava a piroca no meu cu me deixando doido de tesão e empurrava tudo de uma só vez ! eu ia na lua e voltava de tanto tesão ! se pudesse eu ficaria ali a semana toda ! Como o coroa fudia gostoso! Depois de uns 20 a 30 minutos de várias pocissões! Ele dis quê vai gozar e pergunta onde eu quero quê ele goze? A essa hora ja não me importava onde! Ai ele empurrou tudo até o saco e GOZOU feito um ANIMAL esporrou lá no fundo! Quentinho ! e ficou ali quietinho até a piroca ir amolecendo e saindo de vagarinho e junto um monte de leite escorrendo pelas minhas pernas!
Nos limpamos, tomamos um café e fui embora pois tinha quê voltar pra casa!
Pois sou casado e não poderia passar a noite fora. Essa delícia de foda é real e aconteceu em 2023.


Autor: Jl
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay