Menu

O Amigo que me Iniciou 1

  • 31 de Maio de 2023
Éramos 2 adolescentes cheios de tesão, sozinhos a tarde vendo pornô para depois bater punheta no banheiro.
Até que ele quis me mostrar uma novidade "pornô gay" e começamos a ver só isso. Dias depois ele perguntou se eu não deixava ele me comer um pouco.
Como eu não concordei, ele fez outra proposta, ele me comer depois eu comia ele também. Mesmo assim demorei vários dias pra aceitar.
Eu dizia que ia doer muito e ele disse que tinha que lubrificar o cuzinho para não doer. Ele foi até o quarto da sua mãe e voltou com um tubo de um tipo de óleo corporal da sua mãe. Ele parecia ser mais experiente, então ele foi me virando de bruços e derramou um pouco de óleo no rego da minha bunda e com o dedo levou o óleo até meu cu. Depois ficou rodando o dedo em volta do meu cu. Eu estremecia e ele aproveitou pra enfiar todo o dedo no meu cu.
Era uma sensação tão gostosa que eu me senti relaxado. De repente ele diz que meu cu está pronto para ser comido.
Ele colocou o pau na entradinha e foi empurrando até o final, senti uma dor no início, depois foi ficando bom cada vez mais.
Fui relaxando e sentindo só prazer, até ele gozar. Permaneci de bruços me recuperando as forças. Enquanto ele me dizia o quanto tinha cido bom. Ele também ia se recuperando enquanto alisava minhas nádegas, seu pau voltou a ficar duro.
Ele com educação pediu para me comer de novo. E eu disse que podia. Ele se posicionou e meteu de novo, eu gemia só de prazer. Ele demorou muito pra gozar, mas pra mim ele podia ficar me comendo o dia todo. Mas chegou a hora de nós pararmos antes de alguém chegar. No outro dia ele me disse que queria me comer de novo, quando vi o pau dele duro, eu nem lembrei de comer ele.
Abaixei meu calção e deixei ele me meter mais gostoso do que no dia anterior. Dias depois atendi o pedido de chupar o pau dele. Sem muita noção fui chupando, ele nem me avisou que ia gozar e encheu minha boca daquele leite grosso e estranho. Ele pedia para eu engolir tudo, mesmo não gostando muito fiz o que ele pediu.
Ele perguntou se eu tinha gostado, para não desagradá-lo, respondi que tinha cido bom. A partir daí sempre fazia um boquete antes dele me comer.
Naquela semana já estava gostando de chupar pau e tomar leite.
Sem chamar a atenção dos outros amigos, ficamos transando por mais de um ano, até ele se mudar com sua família.


Autor: Aldair
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay