Menu

Iniciando no Mundo GAY

  • 22 de Novembro de 2023
Lembro da primeira vez. Meu primo me pegou de jeito naquele dia. Nós sempre brincávamos de ficar tirando sarro, se esfregando um no outro, mas sem penetração.
Aquilo já era muito gostoso.
Mas tudo na vida evolui e esta relação tambem. Em um destes dias, eu contava com 13 anos e ele com 15 anos, hoje tenho 25 anos, estávamos sozinhos em casa porque todos tinham saído e nós resolvemos ficar para jogar vídeo game, ele me falou para irmos nos esfregar debaixo do chuveiro e eu topei porque gostava muito de sentir o corpo dele se esfregando no meu, o pau dele no meio das minhas pernas. Então começamos e ele disse que a gente ia fazer diferente naquele dia e então ele começo a me ensaboar, o corpo inteiro, uma delícia.
Então ele ficou de joelhos e pegou meu pauzinho ainda em estado de desenvolvimento e colocou na boca e chupou avidamente. Ele nunca havia feito isso, mas não importava eu estava gostando, e logo depois eu não aguentei mais e gozei na sua boca.
Então ele se levantou e eu entendi que era minha vez de ficar de joelhos e chupar mas ele me impediu, me virou de costas, e colocou a ponta do seu pau que era bem maior do que o meu na entrada do meu rabo e disse no meu ouvido : “hoje voce vai ser meu completamente” fechei meus olhos já pensando no que podia vir, mas não fugi da raia.
Então ele começou a forçar a entrada e eu me sentido arregaçado falava para que tá doendo. Então ele para uns segundos e depois continua e foi assim até entrar tudo. Pegou minhas mãos e disse para que eu me apoiasse no bidê.
Quando fiz o movimento doeu mais ainda porque entro ainda mais. Ele esperou um pouco e começou os movimentos de vai e vem. Quando ele começou não sentia mais a dor de ter algo dentro de mim porque meu corpo começou a emitir sinais eletromagnéticos que se transformavam em prazer, e ele continuava a me comer e eu comecei a gemer de tesão, e ele pedia para que eu apertasse seu pau com meu anus e assim eu fazia, então senti aquele pau pulsando dentro de mim e deixando lá dentro todo aquele leite que estava guardado.
Depois daquele nem eu nem ele se esqueceu daquele momento. Fui dele e ele meu até gozarmos.
Hoje passados 10 anos, nos vemos pouco porque ele se alistou no exercito e serve na Amazonia e eu sou estudante de medicina e moro em uma republica próximo a faculdade.
Aliás tenho historias picantes desta republica.


Autor: JOnas Mello
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay