Menu

Experimentei e Gostei

  • 17 de Maio de 2024
O que vou contar aconteceu na minha adolescência e posso dizer que isto foi o fiel da balança pra que eu me tornasse um gay.
Morava com a minha Avó em uma cidade litorânea de SP. Quando tinha meus 15 anos, hoje tenho 28 anos, eu percebia que algo de diferente acontecia comigo. Não tinha interesse nas meninas e gostava mais de admirar os meninos. Meu corpo tambem estava se formando de uma maneira diferente.
Não tinha pelos, minhas pernas eram grossas e não tinha um pelinho sequer, minha bunda além de lisa era bem redonda, parecendo uma bunda feminina, então na minha cabeça eu pensava que alguma coisa não estava correto.
Minha vó tinha um jardineiro que vinha todas as segundas-feiras cuidar do jardim dela e ele sempre ficava olhando para mim de um jeito diferente, como aquele olhar de cobiça.
Em uma segunda-feira que minha vó não estava em casa, tinha ido a feira, nós conversamos de uma forma mais picante e ele se declarou pra mim, dizendo que daria tudo pra poder me comer. Sorri e disse a ele que nunca tinha feito sexo e isso deixou ele mais louco de tesão ainda. Então ele me disse que morava sozinho, perto da praia, e que ele tinha todos os apetrechos para me iniciar no sexo e que se quisesse podia ir na casa dele amanha que ele faria eu sentir prazer como deve ser.
Então combinamos que no dia seguinte estaria lá.
No dia seguinte, coloquei minha sunga, uma bermuda, uma camiseta e disse a minha Vó que iria à praia. Chegando na casa do Joel eu entrei e ele me abraçou com carinho e já me levou para o quarto. Eu estava nervoso porque nunca tinha feito aquilo e ele sabendo disso foi super carinhoso comigo.
Ele pediu que eu ficasse quieto e deixasse tudo com ele. Então ele foi tirando cada uma de minhas peças de roupas me deixando pelado em instantes. Percebi sua respiração ofegante. Então ele tirou sua roupa e não pude conter um gritinho de surpresa ao ver o tamanho daquilo que me aguardava.
Então ele pediu que eu deitasse de barriga pra baixo que ele iria fazer uma massagem com óleo no meu corpo. Aquilo era muito gostoso e foi me relaxando todo. Ele passava aquelas mãos pelo meu corpo, escorregava para próximo do meu anus e aquela sensação foi me deixando louco de tesão. Hoje eu compreendo que a estratégia era aquela mesma. Então ele subiu na cama e se colocou em cima de mim e apenas esfregava seu corpo no meu que estava todo besuntado de óleo. Aquela sensação de seu corpo sobre o meu e sentindo aquele pau deslisando esta me levando a loucura.
Então ele com os dedos, delicadamente abriu minhas nádegas e começo a lamber meu anus......soltei mais um gritinho, desta vez de prazer porque aquela sensação era o máximo. Então Joel pegou uma pasta de creme (KYGel) besuntou meu cú de maneira carinhosa, enfiou primeiro um dedo, depois dois, depois três para ir alargando meu orifício e então ele pediu que eu ficasse de quatro na cama e começou a me penetrar com aquele mastro.
No inicio devo dizer que, apesar de esta anestesiado, senti um pouco de dor, mas quando ele colocou tudo e começou seus movimentos de vai e vem, o tesão invadiu me ser e eu ficava cada vez mais louco ao ponto de, sem precisar tocar no meu pau, eu comecei a gozar loucamente. Aquelas contrações de gozo fizeram com que meu cu piscasse e isso induziu o Joel a tambem começar a gozar. Foi um gozo ao mesmo tempo. Depois, deitados lado a lado, eu disse obrigado porque estava muito querendo experimentar e adorei tudo que ele fez.
Como gratidão pelas minhas palavras ele enterrou novamente seu pau no meu cuzinho e gozou pela segunda vez, ali de ladinho.
Depois desse dia, todas as terças e sextas-feiras eu ia à praia, mas antes passava na casa de Joel.


Autor: JOnas Herthuchese
E-mail - jonas2301@bol.com.br
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay