Menu

Amor com Carinho

  • 03 de Julho de 2024
Hoje eu e meu marido formalizamos nosso casamento que já existe há 10 anos, e diante de tantas dificuldades e obstáculos posso dizer que saímos vencedores.
É maravilhoso perceber que depois de tanto tempo juntos ainda alimentamos o fogo da paixão aceso dentro de nós, saímos para comemorar em família essa conquista tão especial e à medida que íamos bebendo e conversando com as pessoas que estavam ali para celebrar esse momento tão especial para nós, observava como a aliança brilha na mão dele e isso me causou um tesão que não esperava, como um simples objeto que traz um significado tão grande iria causar uma vontade tão grande de rasgar a roupa do meu marido quando chegássemos em casa e beijar seu corpo inteiro como se esse fosse a última coisa que de fato pode me proporcionar um prazer incrível.
Bem, de uma forma muito sutil pedi para ele para virmos embora para nossa casa e aqui estamos, decidi publicar aqui o que desejo fazer com ele nesse momento.
Primeiro quero que ele tome um banho relaxante para que seu corpo fique acessível a todos os carinhos que pretendo oferecer a ele, quero beijar entre suas coxas para que ele possa se arrepiar de tesão.
Em seguida irei beijar seu pescoço tatuado com minha barba para que assim ele possa ficar todo molhado e aberto para receber meu caralho de 21 cm sem que haja dor, mas no lugar da dor quero dar o maior prazer que ele já sentiu em sua vida.
Assim que ele estiver murmurando - "Papai, cuida de seu bebe, faz seu bebe sentar no seu cacete até gemer de tesão" - aí sim iremos começar uma transa quente e gostosa, mas enquanto isso vou descer com minha língua até o cuzinho dele e chupar, beijar e cheirar de uma forma que ele irá tremer de tesão na minha boca, quando estiver bem molhadinho irei bem devagar enfiar a cabeça grossa, quente e latejante da minha pika em seu cu, e com muito carinho irei enfiar a rola até as bolas baterem na suas bolas e com muito carinho enquanto mordo sua nuca vou começar o vai e vem para deixar ele com o cuzinho ardendo e fazer ele gozar com meu caralho arrombando esse cu delicioso que chupei até babar.
Por fim vou gozar dentro dele até perder o fôlego, depois descansar um pouco e começar uma nova conquista para que amanhã ele toda vez que andar lembre da noite de prazer que teve com seu marido, agora oficialmente falando.


Autor: Walter Valdevino
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay