Menu

Sonho

  • 27 de Julho de 2024
Hoje sai com meu marido e não conseguia me concentrar em nada que estava fazendo, eu só pensava em tirar a roupa dele bem devagar e beijar seu corpo inteiro, hoje está uma noite do jeitinho que gostamos, uma noite fria e bem convidativa para esquentar com muito sexo.
Estamos juntos a dez anos e toda vez que começamos uma putaria bem gostosa nunca é igual a ultima vez.
Hoje queria que ele estivesse com um baby dool de veludo, sua pele é muito macia e passar os labios nela é maravilhoso, parece uma pele de bebe.
Eu sou o macho peludo e com uma pika de 21cm e adoro ver ele chupando meu caralho e gemendo como um bebe faminto, adoro que ele deixe ele bem babado para que depois eu vá com minha barba esfregar no cuzinho dele enquanto ele se contorce de tesão, adoro chupar, beijar e lamber o cuzinho dele até que minha cara fique toda lambusada com minha própria saliva.
Quando fico assim minha pika fica latejando e parece que de 21cm ela passa a ter uns 23cm pelo menos de tanto tesão, ai eu lambuso o cuzinho dele com bastante lubrificante para aí enfiar a cabeça da minha rola que está vermelha e inchada de tesão no cu dele e bem devagar vou enfiando meu cacete até sentir minhas bolas batendo nas bolas dele de ladinho.
Ele começa a gemer e dizer baixinho:
- Aí papai, meu cuzinho tá ardendo e doendo.
Eu então pego ele pelo pescoço e bem devagar começo a tirar o caralho e enficar todinho no rabo dele até ele gemer...
quer saber o que acotece depois?


Autor: Walter Valdevino
E-mail - waltemir.valdevino.ode@gmail.com
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay