Menu

Começando Minha Vida GAY

  • 27 de Julho de 2024
Minha mãe e minha tia eram professoras. Eu e meu primo favamos sozinhos durante o dia o que não nos impedia de ter as lições de casa sempre feitas e corretas.
Porem, imaginem eu com 12 anos e meu primo com 14 anos estávamos na fase de descobrimento, hoje já tenho 35 anos e meu primo 37 anos, então éramos vorazes aprendizes.
Lógico que sexo era o assunto principal e nós dois discutíamos muito sobre isso, batíamos muita punheta com as revistas de mulheres peladas e assim por diante.
Mas o problema não era esse. O problema é que eu tinha uma vontade louca de bater uma punheta para o meu primo e tinha curiosidade de como seria dar a bunda naquela idade. E essa vontade foi crescendo até o dia em que ele tocou no assunto e me confessou que tinha muita vontade de me comer porque eu tinha um corpo bem feminino e minha bunda era melhor do que a bunda de muita mulher. Tomei um susto com a confissão, mas não pude deixar de dizer a ele minha vontade tambem. Ele até me disse que eu tinha um jeitinho meio de viado mas não queria falar. Então combinamos que no dia seguinte iriamos brincar de papai e mamãe onde ele seria o papai e eu a mamãe...
Sorrimos e como o dia já estava acabando fui pra casa e nem consegui dormir direito naquela noite pensando em como seria minha primeira vez.
No dia seguinte depois da aula, peguei minha bicicleta e fui para a casa dele que não era longe.
Chegando lá estávamos meio sem jeito mas dispostos a fazer aquilo que combinamos. Meio sem jeito, tiramos a roupa e ficamos os dois pelados.
Eu com 12 anos tinha o corpo em formação, sem pelo algum e com um detalhe que chamava a atenção, Uma bunda redonda e empinada e com isso chamava a atenção do meu primo. Ele com seus 14 anos caminhando para os 15 anos, já tinha o corpo mais definido de homem, com pelos espalhados pelo corpo, e uma pica que no mínimo era duas vezes a minha.
Ele já estava de pau duro dizendo que estava mais duto do que pau e estava doido para me comer. Eu confesso que estava com um pouco de medo porque nunca tinha feito aquilo antes. Então ele pediu para que eu ficasse de 4 em cima da cama, pegou um pote de vaselina e untou seu pau e quando começou a untar meu cu soltei um suspiro de prazer por ele estar passando a mão ali.
Então ele colocou seu pau na porta do meu cu e começou a empurrar . Senti que estava sendo rasgado ao meio e pedi a ele para tirar. Mas ele disse que ia parar de empurrar até meu cú se acostumar. Ele disse que era noral mas que depois que entrasse tudo não ia mais doer. Bom, não foi bem assim, no começo doeu pra cacete, fazendo cpom que eu tivesse vontade de chorar, mas aguentei firme pensando que depois ficaria bom. E realmente foi o que aconteceu. Depois que ele colocou tudo, meu corpo se acostumou e sentia aquela coisa dentro de mim preenchendo espaços.
Então meu primo começou a fazer movimento de vai e vem e comecei a sentir prazer naquela dança. Ele tirava e estocava com velocidade e aquilo estava me deixando com tesão. Dereprente ele me agarrou pela cintura e senti seu pau pulsando dentro de mim jogando aquele liquido quente que eu ainda não tinha nem produzido. Deitamos e ficamos ali, quietinho, ele nem tirou de dentro e seu pau nem mole ficava. Então ele sussurrou ao meu ouvido “quer mais?” e eu disse quero...então ele começou novamente com seus movimentos de vai e vem que esta se tornando uma delicia, sem tirar de dentro ele estava me comendo de novo.
E assim foi minha primeira vez. Fiquei com meu cu ardendo pra kct, mas no dia seguinte tínhamos combinado fazer tudo de novo.
Nem preciso dizer que todos os dias ele me comia e cada dia eu aprendia mais e ficava mais gostoso. E assim foi até meu primo completar 18 anos quando ele se alistou no exercito e foi servir em Manaus e eu fiquei sozinho aqui. Nesta época eu estava com 15 anos e nunca havia dado para outro homem, mas já tinha angariado experiencia toda.
Então eu teria que procurar quem seria a minha vitima para que eu pudesse dar gostoso. E e já tinha achado, mas não sei como faria para chamar sua atenção...mas isso fica para o próximo capitulo.


Autor: Erick Benitez
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay