Menu

Caseiro na Bahia

  • 27 de Julho de 2024
Estava saindo de férias, sem programação definida, então uns amigos me chamaram para passar uns dias no litoral da Bahia, perto da praia do forte e fomos os 4.
Chegamos e a casa era maravilhosa, de frente para o mar, piscina, paisagem show!! No segundo dia estava de ressaca da balada anterior, eles saíram para um passeio que seria o dia todo e preferi ficar sozinho descansando na piscina, até que chegou um cara e foi vindo na minha direção dizendo que era o caseiro, e ia fazer algumas coisas no jardim que o dono tinha pedido, e se precisasse de alguma coisa era só pedir, todo educado!
Fiquei ali de bobeira na piscina, tomando sol e olhando o trabalho do cara com as plantas, comecei a puxar papo e ele foi contanto a vida de boa... papo rolando fui falando das baladas, mas ele disse que gostava, mas não saia muito, tomava conta da mãe sozinho e não tinha muito tempo livre. Hummm sozinho? Já deu gatilho, o cara boa pinta (feio, mas corpo legal) devia ter uns 40 e poucos, barba, cabeludão... ou seja, pegava.
Ele perguntou porque não fui com os caras, disse que estava de ressaca, e ele já se ofereceu pra pegar uns cocos pra eu beber, cortou e me deu no jeito pra tomar, sai da piscina e percebi que ele era mais alto que eu e mais forte que percebi no começo. Acho que percebeu a encarada, meu passou o coco e deu uma risadinha dizendo pra tomar tudo que melhorava logo, virei tudinho na hora e ele continuou sorrindo: “que sede”, e eu “ ce disse que melhorava, já estou ate me sentindo melhor” encarando e rindo.
Perguntou se a piscina estava boa, disse que estava ótima, pro dia muito quente e se quisesse entrar pra ficar de boa e pulei! “Pode mesmo?”, eu “demorou”, ele então foi tirando a camiseta e pulou de bermuda, “nossa, tah boa mesmo, tava precisando” chegando perto, eu “de que mais vc precisa”, “disso aqui” e me tascou um beijão delicia, foi me abracando e alisando o corpo todo, eu também! Disse que não esperava que fosse tao rápido, ele falou que quando me viu já ficou com tesao, e ficou mesmo, peguei no seu pau já estava ficando duro, foi ai que ele me levantou e fiquei no colo dele, travando as pernas nas suas costas... tesao!
Ele esfregava o pau na minha bunda e me colocou na escada da piscina, tirou meu pau começou a me chupar devagar, apertando meu peito, depois foi subindo por cima de mim esfregando o pau na minha cara, durasso, tirei pra fora da bermuda pulando na minha cara, era grande, cabeçudo e fui engolindo e ele apertando a minha cabeça ate eu engasgar com aquilo tudo...
Fomos pro meu quarto, e seguimos com a pegação na cama, molhados, e partimos pra um 69, o cara era todo gostoso, feio mais gostoso, nos chupamos muito ate ele ir com a língua no meu cuzinho, tesao demais... e foi se preparando pra mandar bala pegando a camisinha, falei que era grande demais, fazia tempo de não dava (verdade) e não ia aguentar, ele “Eu sei fazer direitinho”, meteu gel e começou a brincar na porta, lambendo e roçando a barba nas minhas costas... sabia mesmo, colocou o cabeção dentro, dei a primeira urrada, “Relaxa” e continuou me excitando e enfiando o grandão devagar, fui gemendo pra caramba (estava doendo, mas estava bom), ate colocar tudo e falando putaria no meu ouvido, fui relaxando e ele no vai e vem... delicia, sabia mesmo como fazer! Fomos mudando de posição, ele sempre safado e me beijando, ate que começou a pegar forte, com pressão, ae urrei de novo, mas pedia mais, ate que ele não aguentou, tirou a camisinha e gozou na minha cara... muito leite quente!!
Fomos tomar um banho, e a sacanagem recomeçou, eu disse que queria gozar ainda, e ele quis saber como gostava, ai já fui dedando ele que não esperava mas curtiu, e caímos na cama de novo, ele me chupando e eu dedando ele, fodi muito também aquele rabo gostoso, mas quando ele ficou de frango não aguentei e gozei no quentinho dele.
Tomamos outro banho, com mais beijos e brincadeiras, e ele foi embora dizendo que voltava antes que eu voltasse pra SP.
E voltou, mas ai já foi uma festinha entre amigos, para o próximo conto.


Autor: Renato SP
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay