O Cara da GatoNet
Fala aiiii pessoal, sou branco, 181 alto e 80k. Sou ativo, mas curto muita sacanagem.
Quem conhece o Rio de Janeiro sabe que em diversos bairros temos Internet comunitária comandada por milícias.
Esse poder paralelo aqui no Rio ja me rendeu alguns contos que ao longo do tempo vou contando pra vcs. Eu tenho uma fascinação de fardas, a bandidos e bicheiros. Tenho uma tara por esses caras. Eles topam e fazem de tudo.
Na época, minha casa tinha a GatoNet era um acesso barato a canais fechados que vc pagava a milícia por mês um valor bem baixo, sendo atrativo pra todos. Eu tinha acesso a canais da For Meam e Sex Hot , eu via direto no som bem alto pro vizinho ouvir. Sempre passava o Gerson meu vizinho casado pai de três filhos do pau grosso reto e rosa, mas também isso foi outra história.
Certo dia chego em casa cansado do trabalho, exausto, doido pra relaxar e dar aquela gozada gostosa. O pau já pulsando na calça. Tenho um pau tamanho médio, 18cm, mas bem grosso. Tenho origem nordestino e os caras curtem bastante. Deu mole dou aquela esfolada no rabo do cara. E ainda agradecem, rs.
Então. Tirei a roupa, cueca já melada, pau trincando e fui tomar meu banho gelado. Feito minha higiene vou pro quarto assistir meus filmes pra relaxar e descansar. Ligo meu belo ar porque era verão no Rio e deito na cama com meu corpinho lizinho doido pra dar aquela gozada e dormir
Ao ligar a TV reparo que nenhum canal tava disponível, aí fiquei puto. Um calor do caralhooo, cansado do trabalho, sem um cu um pau pra me divertir, fiquei irado.
Liguei pra GatoNet e expliquei a situação. Foram até legais, atencioso explicaram que por conta do calor a rede havia tipo problemas mas que iriam resolver.
Eu conhecia a maioria dos caras da manutenção, mas o que veio não conhecia. Uma hora depois me chega um cara novo, magro, alto deveria ter uns 24 anos, moreno cabelinho na régua, bigodinho de novinho. Deixando mais em evidência o sorriso lindo e os lábios grossos rosado. Ahhh que maravilha.
Logo planejei uma situação exagerando falando de vários problemas. O cara tava todo suado pediu desculpas pela demora. Ofereci água ele tomou a garrafa toda, deu pena de ver. Era muito calor.
A TV tava no quarto onde tbm tenho um banheiro e o ar tava gelado e disse a ele pra ficar a vontade pois tava quente e que poderia tirar a camisa e curtir o ar. Assim ele fez.
Tirou a camisa e reparo que apesar de magro o novinho era todo definido, lisinho, poucos pelos e dourados . Era moda na época. Que delícia. Falei pra tirar o sapato e ficar de fato a vontade. O cara tava tão cansado do sol que não estava raciocinando pro meu plano.
Tirou o sapato e lhe ofereci um shorts. Rsr ahhh...ele aceitou, mas falou "tô com vergonha pois tô sujo e vai sujar a roupa do senhor, e também tô sem cueca, pois no calor tenho alergia ".
Então como estavamos perto do banheiro falei, " cara relaxa, isso demora, vc ta cansado, toma um banho, veste a roupa e faz o serviço, ta muito quente. Fica tranquilo que ninguém vai saber". Ele sem pensar já tirou a calça e reparo aquela rola meia bomba enorme levemente inclinada pro lado direito. Fiquei olhando fascinado já. E minha rola como pulsando na bermuda.
Ele nu entra no box e logo se solta, deixando a água cair, lavando todo aquele corpo delicioso. Eu na porta, sempre olhando os movimentos dele.
Ele lavando-se agradeceu e pediu um sabonete, quando lhe dei o bendito sabonete caiu e fui eu ajudar a pegar no box, nisso me molho e ele sem perceber mesmo a cena que eu estava montando deixou eu pegar e deixar eu suas mãos. Escorreguei, cai no box a gente riu ele me ajudou a levantar e aí sinto o caralho dele esbarrando em mim quase na minha cara.
Derrepente ele se ligou e falou, " porra cara, dois homens aqui se agarrando, tá certo não, sai pra la". Me afastei disse que tudo era uma ajuda pra um trabalhador que estava no sol. Que depois ele iria trabalhar tranquilamente.
Mas eu olhava fixamente pro caralhooo dele que ao se ensaboar só crescia, crescia, crescia...ele se virou sem graça e falei " cara essa parada aqui é entre nós dois ninguém vai saber". Ele nervoso e ao mesmo tempo gostando pediu pra não revelar a ninguém que no trabalho isso teria penalidade.
Falei "cara relaxa termina seu banho e vem trabalhar "... tá tudo certo entre nós...ele de olhar bairepara que eu só olho pro pau dele e pergunta, " tua gosta de piroca né, .. não para de olhar".
Falo que realmente fiquei admirado e achei lindo tudo nele...
Ele me falou que também tava cansado doído pra acabar o serviço e ir pra casa fuder com a mulher dele. Que tava doido pra gozar. Eu lógico me ofereci como ajuda. E logo abocanhei o pau dele.
No banheiro ficamos nas preliminares. Senti o cheiro daquela rola, trincando a tora. Mamei muito e ele gemia. Era daqueles caras que urraja na hora. O que me deixou louco de prazer. E já sem roupa tbm beijei, acariciei todo seu corpo e nos esfregamos como se conhecêssemos a muito tempo. Que nada, era a vontade, a febre da sacanagem vindo a tona.
Nos secamos e partimos pra cama onde ele já me botou de frango assado na quina da cama a enfiou com tudoooo a rola dentro de mim...tbm soltei um gemido que ele gostou mandou eu gemer, gemer, pedir piroca, pra ele fuder com força. Eu pedia, implorava pra ele afundar mais, mais, mais a rola, ahhh que gostoso, mete, mete, porraa, mete...
...ficamos né mesma posição porque a vontade de goera grande é derrepente sinto ele com mais força sinalizar que iria gozar o o cara não parava de gemer, e enfiava até o saco no meu cu já sem dor, totalmente envolto a espera do gozo....eu tbm comecei a gozar em seguida ele me empurra bem a frente dando a socada final.
...caralhooo, gozamos praticamente juntos.
Ele ofegante, suado, riu e falou. "Po cara tu armou isso tudo, agora que me liguei". Que nada foi um ajudando o outro...caimos na gargalhada. Nos arrumamos. Ele consertou tudooooo, somente eu que fiquei uma semana com o cu ardido da foda com cara da Gatoanet.
Depois disso fudemos umas 3 vezes e logo ele arrumou outro emprego e saiu da rota.
Mais ficou esse registro de uma foda gostosa do Cara da GatoNet
E vc já fudei com algum serviço em sua casa? Diz aí...até a próxima.
Autor: Victor Brum
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.