Novinho Casado e Safado
Bom, este é meu primeiro conto. Sou viúvo a 15 anos (casado com mulher), 57 anos, grisalho, moreno, barriga de cerveja e adoro uma sacanagem com machos. Vamos ao conto.
Tenho uma amiga que faz a faxina em casa, pois moro sozinho e sempre a levo em sua casa, no final da tarde, e sempre encontro e cumprimento um novinho moreno, corpo em forma por causa do trabalho, depilado e com tatuagens, que sempre está na rua sem camiseta e com sua calça de trabalho, mostrando a cueca e de sapatao. Quando deixo minha faxineira e subo a rua, ele sempre sorri com cara de safado e sempre me cumprimenta dizendo assim: E aí "mai veio " tudo na boa?
Eu sempre respondo e meus olhos brilham olhando seu corpo, pois ele sempre está expondo a figura. E que figura.
Certo dia, deixei minha faxineira na casa dela e estou subindo a rua e quem me pede para parar? Sim, o meu novinho gostoso, mas desta vez de bermuda tactel mostrando a cueca azul ( que tenho o maior tesao pela cor no corpo de um macho... fetiche), sem camiseta e chinelos e me pergunta se passarei perto do bairro tal. Eu muito solicito, digo que sim e ele me pede uma carona que na hora pedi para entrar no carro.
Eu não estava acreditando que estava do lado daquele delicioso, mas me contive. Começamos a conversar sobre amenidades e eu perguntei oque iria fazer no bairro perto de casa. Ele então respondeu na minha cara: não farei nada lá, só pedi a carona, pois sempre que te vejo, percebo que vc me come com seus olhos e como vc não tomou atitude, eu resolvi tomar e mostrar um pouco doque vc quer ver.
Nisto, ele pega na sua pica que já estava dura e me mostra e pega na minha mão e leva até ela. Fiquei em êxtase, mas meti a mão e falei, vamos para minha casa, que lá é mais tranquilo, pois moro sozinho.
Ele topou e assim chegamos em casa e aí ele já me pegou por trás com aquela pica dura, esfregando na minha bunda, e foi tirando minha roupa e a sua tb. Me levou no sofá da sala pediu para eu sentar e ficou só de cueca. Neste momento eu pedi para deixar eu tirar sua cueca, pois queria cheirar sua pica e a cueca. Ele olhou e falou: assim que eu gosto, o "mai veio" além de gostar de pica é safado e gosta de cheirar um macho de cueca.
Delirei, eu comecei a cheirar sua cueca com aquela pica dura dentro, e depois de um tempo tirei para fora e chupei gostoso como se fosse um sorvete delicioso que a tempos não chupava.
Ele gemia, batia com a pica na minha cara e falava besteiras que a cada momento eu me arrepiava e ainda não acreditava no que estava acontecendo.
Ele me fala que neste dia eu só iria chupar, pois ele precisava voltar para casa rápido, mas me pedia para chupar com gosto, pois fazia tempo que não era chupado da forma que eu estava mamando.
Eu batendo punheta para mim já estava quase gozando e ele começa a gemer, se contorcer e sua pica ia crescendo na minha boca, quando ele da um urro forte e minha boca se enche de sua porta quente, grossa e adocicada, e eu gozo no mesmo momento, melando o tapete, sua perna.
Ele fica com sua pica na minha boca e pede para que eu não deixe uma gota de leite nela e eu obedeço prontamente.
Depois ele vai até o lavabo, se limpa mais, quando sai eu entro.oara me limpar tb.
Ele veste sua roupa, cueca e o short de tactel e fala assim: amanhã é sexta-feira, fique preparado, pois posso ficar mais tempo aqui e vou te foder até vc ficar assado.
No dia seguinte ele voltou, mas deixarei para contar no próximo conto.
Abracos
Autor: Viuvo Safado
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.