Menu

Novinho Casado Safado II

  • 05 de Fevereiro de 2025
Olha eu de volta para contar sobre a volta no Novinho Casado Safado, como disse no primeiro conto.
Vamos a ele. Então na sexta-feira após deixar minha faxineira na casa dela, subo a rua e quem está me esperando, sim, ele o gostoso do novinho, e como sempre sem camiseta, de shorts Tactel mostrando a cueca (mas desta vez não era azul, que pena kkk).
Quando me viu abriu um sorriso sacana e eu já parei o carro, ele entrou e já foi dizendo: "mai véio", tá preparado para ficar com seu cuzinho assado de levar pica? E deu uma risada gostosa e já mostrando a pica dura.
Neste momento eu fui a delírio só de pensar em mamar o novinho e levar pica no rabo, e disse: se for com calma e gostoso, não vai ter problema, somente prazer, e caímos caímos na gargalhada.
Chegando em casa, ele já foi me pegando por trás novamente e esfregando sua pica dura na minha bunda e começou a morder meu pescoço e passar a língua no meu ouvido, o que me levou aí delírio e soltar um gemido gostoso.
Neste momento ele falou que gostava assim, de ouvir os gemidos de prazer e que eu iria gemer mais e mais gostoso ainda quando estivesse me enrabando.
Joguei as almofadas do sofá no tapete e começamos a nos agarrar e a tirar as roupas, aí ele ficou só de cueca e disse: vem cheirar o seu macho suado de cueca e sentir o cheiro que te dá prazer e depois engole minha pica inteira que já está babando de tesão. Não precisou pedir mais, eu comecei a cheirar e a passar a língua naquele macho da orelha até chegar na sua pica, e ele gemia de tesão.
Quando cheguei na sua cueca, vi que estava melada da baba que saia de sua pica, e comecei a cheirar e a passar a língua no melado e seu pau pulsava e ele se contorcia, e quando tirei a pica para fora, fui lambendo da cabeça até seu saco oque me levava ao êxtase e tesão. Mamei o novinho, por uns 10 minutos, até que ele fala para parar pois queria gozar no meu cu, pois já havia gozado na minha boca no dia anterior.
Falando isto, me virou de costas me deixando de quatro e me apoiando no sofá, e meteu na língua no meu cu, com tanta vontade, que quase gozei só de sentir aquela língua quente passando e tentando entrar no meu cu.
Neste momento, quase que fomos ao finalmente no pelo, mas pedi para usar camisinha e ele concordou. Peguei a camisinha e lubrificante que havia separado e entreguei a ele, que colocou a camisinha, me meu cu com o lubrificante e sua pica tbm, e começou a esfregar aquela pica no meu rabo, que já estava pedindo para sentir seu pau me rasgando.
Ele foi posicionando na porta do meu a cabeça daquela pica e foi enfiando devagar e foi mordendo meu pescoço e lambendo meu ouvido e falando para relaxar, pois iria fazer com carinho. Nisto já estava doendo, mas as mordidas dele no meu pescoço e as besteiras que falava no meu ouvido fazia com que eu mesmo disse engolindo aquela pica maravilhosa, quando me deu conta, já estava sentindo seus bolas na minha bunda.
Ele começou um vai e vem, tão gostoso, em um ritmo vagaroso e ia aumentando a velocidade da socada e perguntava se eu estava gostando. Eu só pedia para ele comer gostoso e que não parasse de meter.
Metemos por uns 20 minutos e a gemecao minha e dele, ia aumentando a cada socada que ele me dava, até que eu não estava aguentando e falei que ia gozar e ele aumentou a socada e deu uma gemida alta e disse, goza comigo e com minha pica no seu rabo, meu veio gostoso.
Comecei a gozar de uma forma que a muito tempo não gozava e sem tocar no meu pau e senti a pica dele aumentar o volume dentro do meu rabo.
Ficamos abraçados um pouco, e quando ele tirou a pica do meu, vi sangue e a camisinha lotada de porra como nunca havia visto.
Fomos ao banho, trocamos de roupa e ele disse que foi a foda mais gostosa que teve fora do casamento e que a partir daquele dia, ele iria me foder, sempre que pudesse, pois eu seria o caso mais velho dele E assim estamos nos vendo pelo menos entre 2 a 3 vezes na semana, e gozando bastante.
No próximo conto, falarei de um outro rapaz que gozamos gostoso tb.
Abraços.


Autor: Edison Pereira
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay